terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Primeira fase - Miss Verão

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

É com muito carinho que a nossa equipe vem anunciar a primeira fase do Miss Verão, obrigada por todas que participaram, vocês são maravilhosos!

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Sorteio Subcouture

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Que tal ganhar um Subcouture?
Confiram como participar do sorteio:


Regras: seguir o blog, colocar o item que deseja receber na lista de desejos (pelo valor de até 30 stardollars) e comentar aqui:

❤ Nome de seguidor(a): 
❤ Nome da doll: 
❤ Item que quer receber: 

É necessário especificar qual peça gostaria de ganhar porque pode ser que tenha mais de uma Subcouture na lista de desejos.
O sorteio será realizado pouco antes da coleção sair do Starplaza, portanto, caso a doll sorteada não tiver com o item na lista de desejos, vou ter que sortear novamente, devido ao tempo que terei para entregar o prêmio.
Beijos e boa sorte!

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Revirando o baú: Wild Candy

Olá galera!
Desejo um fim de semana maravilhoso a tod@s!
Quem acompanha o blog há muito tempo deve lembrar do quadro "Revirando o baú", que é basicamente falar de coisas antigas do Stardoll. Pois bem, estamos com uma edição especial para desvendar o mistério de algumas roupas da Wild Candy, que possuem nomes de jogadores na etiqueta.
A matéria é sugestão da StarKaty10 (obrigada! ❤).
Cliquem em Mais informações para conferir tudo o que eu descobri. ^^

HotBuys MCQ Inspired Lace Skirt

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
HotBuys MCQ Inspired Lace Skirt já está disponível na Fallen Angel, ao preço de 22 stardollars. Confiram:


Versão real - Alexander McQueen
Lace-Paneled Stretch-Knit Midi Skirt

Créditos da imagem real: net-a-porter.com

Créditos da imagem real: modesens.com

Clique aqui para ter em seu provador.
Eu gostei da saia linda em tamanho grande, mas quando coloquei na doll, não achei legal.
O que acharam? Pretendem adquirir?
Beijos!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Mostre seu look: Trails

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Já podemos conferir as produções das seguidoras com alguns itens do novo piso Trails. Cliquem em Mais informações. ❤


SubCouture - Nova coleção

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Conforme previsto, a Sub chegou ao Starplaza, em meio às reclamações de atraso no horário normal em que o Stardoll lança limitadas.
Confiram:






De uma forma geral, a coleção trouxe itens "cópias" do que já tivemos, como o casaco rosa que é praticamente igual ao da Antidote, mudando apenas a cor, e o vestido azul, semelhante ao da Bonjour Bizou, só que esse tem brilho. Os gráficos dos óculos, top e calças também não são novidades. Fiquei bastante decepcionada com o manequim masculino, mas gostei de algumas peças, como a pochete e o vestido jeans. O interior está lindíssimo.
Os preços variam entre 11 e 45 stardollars.
A loja ficará disponível até o dia 18, para visitá-la clique aqui.
O que acharam? Pretendem adquirir algo?
Beijos!

Look das Séries - Resultado

💕 Bom diiiiia lindezas! 💕

Quem mais aí está muito animado por hoje ser sexta-feira? Ainda mais depois de uma semana bem curtinha né? Coisa bem boa!

Vamos então conferir os looks "Rachel Berry" do nosso quadro? Clica aí em "mais informações" ;)

Falando um pouco sobre o Ano Novo Chinês/Lunar

Heeeey pessoas!
Como todo mundo está? *u*

Meg-chan ainda está na viagem e está fazendo o impossível de fazer post no celular eita
Mas eu literalmente quis demais fazer esse post já que o Stardoll lançou o quiz XD. Partiu?


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Inscrições - Miss Verão

Oi gente!
Tudo bem com vocês?

Hoje a equipe está abrindo as inscrições para Miss Verão, então se você quer ser uma Miss e representar o Verão no TSH vem com a gente!

Tributes Gallery (Accessories) - Última chance

Olá galera!
Como vai a quinta-feira de vocês?
Chegou a vez da Tributes Gallery (Accessories) se despedir do Starplaza:


Para rever as versões reais clique aqui.
O que acharam da coleção?
Beijos!

Spoiler Subcouture + Promoção de recarga

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Amanhã teremos o lançamento da Subcouture e o Stardoll já adiantou uma promoção de recarga para alavancar as vendas. Confiram:


Na compra de pacotes Superstar ou recarga de moedas, recebemos 15% a mais de stardollars.
Estão ansios@s?
Beijos!

A Bella Escolhe!


Olá pessoal!

Como vocês estão? Aproveitando bastante o feriado? 

Eu estou aproveitando é pra acordar tarde, afinal dia 15 começam minhas aulas (ô folgaaa) kkkkkkk

Vamos conferir a escolha da semana?