domingo, 17 de junho de 2018

Look da COPA

💛💚 Bom dia gente linda! Tudo bem com vocês? 💛💚

Finalmente, começa hoje a COPA DO MUNDO na Rússia! EU AMO!

Hora de vestir o verde e amarelo e torcer MUITO para o nosso time trazer o HEXA!

Vamos começar a animar com uma competição?

Que tal fazer um Look bem lindo pra torcer pelo BRASIL?
Podem usar algumas inspirações abaixo ou fazer bem do seu jeitinho!




Enviar nome da doll e link com o Look até domingo 17/06 as 23:59hrs.

> A vencedora ganhará um item de sua preferência, de até 15 sd.

BOA SORTE E VAAAAI BRASIL! 💛💚





Sorteio no Clube T.S.H.

Olá pessoal!
Como vai o domingo de vocês?
Hoje é a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo - Rússia 2018, e não poderíamos deixar de comemorar e enviar muita energia positiva, afinal o último mundial foi lamentável haha. :P
Estamos sorteando essa linda boca by ElfTici no Clube T.S.H. (clique aqui):


Para participar, entre no clube e siga a regra descrita no tópico. Prazo: 19 de junho.
Beijos!

Últimos HotBuys lançados

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Nos últimos dias, eu estive um pouco ausente do blog, optando por priorizar algumas matérias. Agora vocês podem conferir os 3 últimos HotBuys lançados e suas versões reais, é só clicar em Mais informações. ^^


Limited Edition - Nova coleção

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Sexta-feira tivemos o lançamento da coleção Limited Edition, com 2 pisos e 2 interiores.
Confiram:






Os itens custam entre 30 a 195 stardollars (27 a 176 com desconto para Royalties).
Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
O que acharam?
Beijos!

Callie's Picks - No. 92 "World Cup 2018"

Olá pessoal!
Como vai o fim de semana?
Hoje temos a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo - Rússia 2018, boa sorte!!!
E nesse clima de futebol, a tia Callie lançou uma coleção na semana passada, intitulada "World Cup 2018" (em português, "Copa do Mundo 2018). Confiram os 3 pisos:





Os preços em stardollars variam entre 9 a 18 (8 a 16 com desconto para Royalty).
Vieram 10 itens por starcoins, custando entre 106 a 110 (95 a 99 com desconto):


Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
Houve uma reclamação geral pelos membros do Stardoll, pois todos os itens "originais" são cobrados por starcoins, o que não foi mantido pela Callie. Além disso, esqueceram das tradicionais camisas da seleção brasileira (feminina e masculina), apesar de que a peça para as meninas já ter sido relançada anteriormente - poderia vir de novo, BR é BR.
O que acharam? Adquiriram algo?
Beijos!

sábado, 16 de junho de 2018

🍁 Resultado da 2º fase + repescagem 🍁

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer o resultado da 2º fase e a repescagem, que irá resgatar 2 dolls eliminadas de qualquer fase, inclusive as que não entregaram o que foi pedido. Para conferir, clique em mais informações.

Quiz Biolage R.A.W

Olá galera!
Como vai o fim de semana de vocês? 
O Stardoll lançou uma competição em parceria com a Biolage R.A.W, com vários prêmios no site e também reais. Confiram como participar, clicando em Mais informações. ^^



SOMENTE 48 HORAS! 10° Edição

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
O desafio "SOMENTE 48 HORAS!" desse fim de semana foi lançado. Vocês devem encontrar as palavras na "sopa de letrinhas" e responder corretamente ao questionário. Confiram as respostas certas e o prêmio. ^^



Prêmio: óculos Velvet Orchid.

Link para participar: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4579
Conseguiram? Gostaram?
Beijos!

Copycatando a SashiSta

YOOOO MINNA-SAAAAN!
Como estão?

Finalmente eu posso postar XDD Minna, peço miiiil desculpas pelo sumiço esses dias para cá meu pai teve que fazer uma viagem e sobrou minha mãe e meu irmão, como minha mãe trabalha, tive que cuidar uma parte da casa e com as provas fiquei bem ocupada DX
Mas as coisas voltaram ao normal, améém! Enfim, né gente, vamos para o quadro:


Nada melhor do que copycatar a linda da SashiSta, né?


Quem aí ainda lembra desse truque do clutch-pochete? XDDD

Espero que tenham gostado! :D
Beijoos e tenham um maravilhoso final de semana!

quinta-feira, 14 de junho de 2018

TV grátis

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
O Stardoll entrou no clima da abertura da Copa Mundial e nos presenteia com uma TV. Confiram:



Conseguiram? Gostaram? 
Parace que o Stardoll das antigas está retornando haha. *-*
Beijos!

Itens grátis - Feliz Ramadã

Olá pessoal!
Como vai a quinta-feira a tod@s! 
A campanha Ramadan ainda não chegou ao fim, e temos itens grátis para os membros que fizerem login da conta. Confiram:


Prêmios: duas blusas especiais Ramadan (uma feminina e outra masculina).


Conseguiram? O que acharam?
Beijos!

LE - Spoiler

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Amanhã teremos uma nova coleção Limited Edition no Starplaza, por isso os pacotes Superstar e stardollars estão com a promoção de 15% a mais de "moedinhas amarelas", até o dia 18 de junho. Confiram o spoiler:


Ansios@s?
Beijos!