Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bazaar

  Oie amores *-*
eu estou vendendo um biquini no meu bazaar
Bom algumas de vcs vão achar um pouquinho caro né ? 
Mas para algumas vão achar barato, depende da situação financeira da sua doll né rs 
mas estou vendendo a 7 stardollars pq estou precisando de dindin pois a minha doll ta meia falida ...
e para fazer um desses se gasta 8 stardollars, 6 com o biquini e 2 com o adesivo da folk,
Espero que possam me ajudar :)
Desde ja agradeço,
Bjs  *-*

Para ir no meu bazaar clique aqui

Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo