Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

100SDs - LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA!!!!


Bom dia my Angels!  Wow... hoje cedinho (domingo, mas infelizmente my husband foi trabalhar) aproveitei pra dar uma olhada em como estava indo a competição Top Comentarista no blog e.... MY GOOD, PURA LOUCURA!!!! 

Foi legal vocês terem, gostado da competição... mais será que vale tudo pra ganhar os 100SDs? Eu acho que não! Portanto vou postar novamente a competição com algumas mudanças.


Que tal esquentarmos o dia, a semana, o mês?
Para participar basta comentar, mas comentar muito!!!!
No final do mês de maio, exatamente no dia 31 de maio farei um sorteio entre os seguidores que tiverem comentado em TODAS AS POSTAGENS A PARTIR DE HOJE!!!! Isso mesmo,tem de comentar em todas as postagens a partir de hoje pra ser selecionado para o sorteio... Mas somente UM COMENTÁRIO POR POSTAGEM, pois senão vira loucura! rsrsrs.
O pêmio será 100SDS!
Atenção tem de seguir o blog, NÃO VALE comentários anônimos ou só escrever o nome da doll!
Quem não for SS darei os 100sds pela suite shop ou por hairs do meu stardesign (a doll escolhe).

E aí, gostaram da competição: Comentem... rsrsrs!!!










Bjos@!








42 comentários:

  1. Asserio já estava lançada e adora so com um comentario por postagem :( e podemos continuar a comentar nas postagens antigas?

    ResponderExcluir
  2. Não vai ser mais top comentarista dear e sim sorteio,a partir desta postagem podem comentar uma vez. Ass: bblvghlv

    ResponderExcluir
  3. Oi amei essa competição o nome da minha doll é :Cass4everRock

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aaaah fala serio eu fiquei um tempão comentando ontem ai eu foi ver meu nome só tinha 3 comentários.
    e agora com as novas regras as meninas que tavam com 600 comentários perderam tempo pq vai te que comenta apartir de hj vão ter que comenta tudo o que postam no blog......simseramente prefiria a competição anterios pq agente tinha que c esforça bem mais pra ganha
    mais tudo bem néh msm assim vo participa da competição (:

    ResponderExcluir
  6. O problema isa é que todo mundo tava flotando, ou seja copiando as mesmas resposta toda vez, e isso não é certo, pois é muito facil usar ctrlc+ctrlv e fazer um monte de resposta iguais. Realmente iria virar uma LOUCURA!
    ass: bblvghlv

    ResponderExcluir
  7. muito fixe nome da doll: carolinalimali

    ResponderExcluir
  8. bom isso é vdd bom agora vou comentar todas os post do blog torcendo pra ganha

    ResponderExcluir
  9. ja quero participar okey !! Adorei essa ideia !! faz tempo que via seu blog mas agora que consegui seguir ele antes sempre dava erro !! Beijoss

    Nome da doll: biazinharodri

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. meu blog é novo pf entrem nele
    eu fiz um tutorial de decoração ñss
    http://stardolldivast.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Legal,assim é melhor! doll:MCnyelle

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus mudou a competição. Já estava ficando maluca rsrsr ..

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei da nova competição... Ficou bem melhor :)
    Também estou participando dessa competição
    Minha doll: millyjackson29

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Assim fica bem mais fácil, mas era bem legal aquele clima de competição que tinha!!!
    stephaniekau12

    ResponderExcluir
  18. #Participando akie ♥♥♥
    Doll : Ferfashion2
    Nome de seguidora : Fernanda Stardoll

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Participando aki
    doll:lites147
    seguidora:Karol gata

    ResponderExcluir
  22. haaa gostei tanto da competição :( :( :( :( e não vou pode participar mais que coisa tiste...
    vai ter competição de anonimos ?????

    ResponderExcluir
  23. Doll:Geovana88Star Página linda *-*

    ResponderExcluir
  24. Anônimo você pode seguir o blog e fazer parte da competição! Que tal? É rapido e quem sabe vc pode ser sorteado e ganhar 100Sds.

    ResponderExcluir
  25. agora o comentis para a competição

    nome da doll: carolinaS2fofis
    visitem meu blog
    http://stardolldivast.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. gostei .-. mesmo eu ter me desligada um pouco aki por causa do meu pc :p

    ResponderExcluir
  27. eu te amo eo blog tambem minha doll e a : lindayannygata

    ResponderExcluir
  28. Eu quero os 100 Sds
    Doll:Nadinegaldlino3

    ResponderExcluir
  29. vou participar COM CERTEZA!!! DOLL: STARLINE_1

    ResponderExcluir
  30. doll: katts.
    eu amei mt obg pela oportunidade de conseguir 100 sd's!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo