Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tendencias de Cores: Ink!

Olá Angels!

Hoje vamos falar de tendência de cores!

Ink - literalmente quer dizer "tinta", mas esse "ink" se refere especificamente ao azul escuro, portanto Ink é somente uma maneira fashion de dizê-lo.

O pretinho básico é um clássico no closet feminino, mas o ink faz grande concorrência com o preto, seja em vestidos, blusas, calças, blazers ou acessórios, é uma cor capaz de imprimir estilo e charme com um toque de elegância e classe


Se usarmos ink e preto na mesma produção... será uma combinação perfeita!






 No Stardoll:



 
 
 Bjos@!

8 comentários:

  1. Truques Stardoll hoje, vamos fazer um acordo? se voce pedir para curtirem o meu livro do ano eu anuncio seu blog no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4396829
    Oii posso pedir um favor? Vai nesse clube e vota em mim ? To precisando muito !! Sou Misslinda1975
    Quem votar me adiciona como amiga e sempre que precisar de votos é so pedir
    Bjo Miss

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo