Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Tendencias!

Bom dia meus amores! ♥ desculpe-me por não ter postado ontem! Fui passear e não deu tempo nem de postar nada!
Então como fiquei 1 dia sem postar nada! Vou fazer uma postagem sobre uma tendencia que eu amo! Tendencia que e muito na moda! E roupa preta! Um pretinho basico nunca sai da moda! então fiz um looks no stardoll! Dessa vez fiz com uma diiiva que tbm e akii do blog! Nossa querida bblvghlv! =)) É claro que coloquei umas roupas mais coloridas pra deixar um look alegre! E tbm muito sensual! kkk'

Eai gostaram??? bjiiiim!


19 comentários:

  1. Obg amore! Amei o 1º look!
    Ass: bblvghlv

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vou agora mesmo mudar o look da minha doll!
    doll: Juhu.u

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks. Realmente preto nunca sai de moda e acho bem legal usar uma peça só colorida, que se destaca.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo