Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tiaras de flores - Onde comprar?

Olá amores! Recebi alguns recadinhos de dolls que gostariam de saber em quais lojas se pode encontrar as tiaras de flores, então abaixo estão algumas que eu tenho (minha paixão é conseguir as da LE...rsrs):



A 1ª desta fileira é do meu Stardesign, veja abaixo onde encontrar as outras:

 
     Plaza                Starbazaar
 

PS: A tiara de flores Pretas Jean Paul Gaultier - faço parecida e está  à venda no meu bazaar por 13 sds.
 
 
Espero ter ajudado! Kisses.
 
 
 

14 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo