Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Palhaçada do stardoll

Olá amores não sei se todo(a)s iram concordar comigo mais pra mim isto e muito injusto e uma palhaçada do stardoll...

HOTTEST CABELOS AGORA

    Tantas dollies fazendo cabelos perfeitos gente isto nem pode ser chamado de cabelo ou de alguma coisa pra se usar olherm os desings 5, 7 e 10 são horriveis mais o pior e o da doll turca leydi-paren1 duas bolinhas azuis qualquer pessoa concegue fazer... agora tres desings que deveriam estar no lugar dos 3 desings que citei acima.
    Rosangela100.                                                                       Aeyafternoon                          
Anaklarinha2012
ainda tenho desejo e sonho de um dia chegar a estar lá **--** bjs amores

16 comentários:

  1. Vc vai chegar com certeza :D
    Uma vez eu fiz em uma doll minha fake uma camisa do bob esponja e adivinha só?? Eu fiquei em 4 lugar mais com aquela doll :( e eu ainda tenho essa camiseta kkk

    ResponderExcluir
  2. mais gente ñ é o stardoll que escolhe são as dolls que votam em qualquer coisa

    ResponderExcluir
  3. mais e o stardoll que coloca lá!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A garota ve se se enxerga né claro que a AnaKlarinha vai chegar la, vc que é invejosa que coloca a os xingamentos em anônimo pra ninguem te xingar de volta e olha que inveja mata em e no seu caso eu acho q ja matou né kkk

    ResponderExcluir
  7. verdade!e comsertesa vc vai aparecer
    bem ali!

    ResponderExcluir
  8. obg pelo carinho de todos e pra mostrar que não faço copycats mais sim inspiraçoes vou trazer todos os meus desing de cabelos pra vocês verem *--* bjs

    ResponderExcluir
  9. Muita injustiça!!! Com certeza!!! eu tambem faço cabelos e conto nos dedos as vezes q cheguei la. Me Visitem http://www.stardoll.com/br/user/?id=209407093

    ResponderExcluir
  10. Concordo,e não é só nos cabelos,é nas roupas e joias tb!Tem varias pessoas que pegam uma blusa e coloca um coração e ganha =( .Eu faço designes incriveis e nunca fiquei no top =(

    ResponderExcluir
  11. concordo plenamente falando em cabelo vai no meu blog e olha o q eu inventei vou chamar de instinto mar kkkk
    nome da doll :Agatha--Mendes
    ps
    me add !!

    ResponderExcluir
  12. Verdade, duas bolinhas, quem não consegue fazer????

    ResponderExcluir
  13. a postadora daqui, a bblvghlv conseguiu com os lindos cabelos e joias que ela faz :3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo