Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Look de Hoj& especial dia das crianças!

Boa Tarde Peerfeitas!
Look de Hoj& especial dia das crianças! Já que no dia das crianças eu não postei nada sobre o assunto então ta ai!
  











Um pouco sobre o dia das crianças:


Vocês sabiam que o dia mundial das crianças é 20 de novembro? E que essa data é reconhecida pela ONU por ter sido a data em que foram aprovados a Declaração dos Direitos da Criança em 1959 e a Convenção dos Direitos da Criança em 1989? E que a data de comemoração varia de país para país?
No Brasil é dia 12 de outubro.
Em Portugal é dia 1 de junho.
Nos EUA é no primeiro domingo de junho, mas a data varia de estado para estado.
E no Japão é dia 3 de março para as meninas e dia 5 de maio para os meninos. 

Esquisito néh! Espero que gostem beijos amores ♥
Visitem meu bazaar por favor? E so clicar aqui! Meninas aproveitando que irão me visitar deixa um votinho de covergil pra mim por favor?


3 comentários:

  1. Primeira#

    AnaKlarinha acho que já vi outra postagem, exatamente com essas perguntas e respotas em outro blog. Esquisito ou coincidência? Explique-me, pf

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo