Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quadros Procuro e Vendo

Oii Lindezas...

Trouxe os quadros procuro e vendo !

Quadro Procuro:

- A doll Ju_857 procura cabelos por starcoins a qualquer preço

- Doll stardoljuliana1 procura pelo item layered grey tank top :

- Doll Gigi_Almeida procura pelo Hot buys Head Phone por um preço justo

- Doll Alicestar152 procura pela Black Pleather Platforms, paga de 16 a 19 stardollars

- Doll trodrigoo procura por cabelos a starcoins

- Doll NicollyLee procura por cabelos até 200 starcoins e roupas de natal até 100 starcoins

- Doll MorianCarsta procura por cabelos a starcoins e paga bem

- Doll Lunalmeida procura por roupas da Avril Lavigne e paga qualquer preço

- Doll StaPrincess1313 procura por gorros de natal a starcoins

Quadro Vendo:

- A doll trodrigoo vende varios itens em seu starbazzar

- Doll Lindsaysttar vende vestido de mamae noel vermelho e verde 12 sd e 13 sd

- Doll JucaFofinho vende essa blusa

- Doll YasminRibeiro. vende esses itens:

- Doll MissNikiCupcake. vende itens diversos por starcoins em seu bazzar e também faz cabelos por encomenda

- Doll Josiane_33 vende vestidos, sapatos e bolsas em seu bazzar

- Doll ELIANE844 vende roupas rares, vestido inspirado gremy a voile, silicones, lentes e cabelos por stardollars

- Doll Lunalmeida vende cabelo por 30 stardollars

Bjoos♥

28 comentários:

  1. Essa Plataforma nao e da Callie spick ? Bom ta ainda disponivel por 20 stardollars ''
    Quiz Valendo Premio ; http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/12/quiz-restrospectiva-2013.html
    Kiss : Carla_blanco11

    ResponderExcluir
  2. sim é essa plataforma quem tiver uma eu compro por 27 dollares orque ela já não tá disponovel a minha doll é byxxanita

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Doll: livia.alves.com
    Procuro: Procuro cabelos por até 156 starcoins
    Seguidora: Lívia Alves

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL PF ME AJUDEM A MINHA DOLL FOI HACKEADA...KIM EU KERIA Q VC POSTASSE PRAS DOLLS TOMAREM CUIDADO PRA N ACABAREM COMO EU PF !

    ResponderExcluir
  6. EU TENHO O PRIMEIRO ITEM , MAS EU N VENDO. doll: layslabrenda

    ResponderExcluir
  7. TÔ PROCURANDO CABELO ATÉ 200 STARCOINS TAMBÉM GENTE, OU ATÉ 5 STARDOLLARS . :)

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de saber se vc sabe quem vende itens do MORTAL KISS gostariia muiito de saber eu comproo se vc sabe avisa ae por favor bjs Doll:valzinhahfofa

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá kimblond agradeço por ter publicado eu consegui vender,mas trago mais um aviso tenho mais 4itens para vender
    Doll:lindsaysttar
    vendo:4 itens,2 vestidos iguais de mamae noel 1 de mamae noel diferente o modelo e 1 Camiseta de coelho
    Link: http://www.stardoll.com/br/user/photos.php

    ResponderExcluir
  11. Eu vendo um cabelo por 33 SD e outros itens por 3 SD todos! ;3
    Nome da doll: StaHappy_girl

    ResponderExcluir
  12. eu tenho o primeiro item e vendo (doll : Cloe_Suuuper )

    ResponderExcluir
  13. Doll: demetria481
    Procuro a bomber jacket. se alguem tiver, por favor me contatem! pago qualquer coisa!!!

    ResponderExcluir
  14. procuro um quadro da Rihanna dou 8 ou 12 sd . doll: kel_00

    ResponderExcluir
  15. Galera estou vendendo cabelo por 22 Stardolars ele nao é feio nao tá gente,é lindo me visitem Maelly.gatinha

    ResponderExcluir
  16. Oie, muito obrigada por postar meu pedido. KimBlond, vc é uma ótima postadora. Adoro suas postagens!!
    Me visitem: MissNikiCupcake

    Muito obrigada!! :D

    ResponderExcluir
  17. Oie, meus novos cabelos estão disponíveis na apresentação, de 14 a 40 sd. :P
    Doll: MissNikiCupcake

    ResponderExcluir
  18. Gente precisso de cabelos , compro por até 600 starcoins !!!

    ResponderExcluir
  19. Procuro cabelos de até 600 Starcoins! karina-gata88

    ResponderExcluir
  20. Oiê ^^ procuro cabelos por 100 SC ou 3 SD, vlw!! (doll: berlinda29Fofa)

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Kim , já achei uma doll que me venda um gorro de natal por starcoins . Já comprei !!

    ResponderExcluir
  22. muito obg kim ja tenho quem me venda o top

    ResponderExcluir
  23. TÔ PROCURANDO CABELOS ATÉ 200 STARCOINS TAMBÉM, OU ATÉ 5 STARDOLLARS :)

    ResponderExcluir
  24. Vendo hot hot buys croped pants
    Procoro cabelo de sc e pago bem
    Sigam:gatinhasdostardoll.blogspot.com sdv è so avisar como resposta :)

    ResponderExcluir
  25. Eu procuro um boneco kem . nome da doll: krystenMeyer

    ResponderExcluir
  26. oi alguém tem saia hotbuys vermelha com bolinhas brancas para vender, mas que não seja muito cara, max 40 sd...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo