quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Interior e Vip pass grátis "VIP: I'm with the band"

Olá galera!
Temos um interior e um Vip pass grátis da campanha "VIP: I'm with the band", porém para consegui-los é necessário usar proxy.

Para quem quiser, fica o truque:



 
Use o proxy:


 Cole o link na barra de pesquisa de endereços do proxy e dê enter:


Faça o login em sua conta. Prontinho!
Agora você deve sair do proxy. É só colar o seguinte link na barra de pesquisa de endereços e dar enter:


 É muito importante que você faça o logout de sua conta.

Créditos: how-to-get-free.blogspot.com.br

Conseguiram? Gostaram?
Beijos!

4 comentários:

Katy tonnel disse...

Adorei o interior! Mt lindo!
(Oi, eu tenho um design de blog, bem legal. Vocês querem trocar o Layout do blog?

Ele tem:
*comentários personalizados.
*Fundo do blog dividido em dois. Vocês podem usar o mesmo banner, da certinho.
*Gadgets separados e personalizados, postagem também separada e personalizada.
*Menu personalizado e do jeito que vocês quiserem. Pode ser no banner, Menu flutuante _ Ele anda._ Ou no gadget.
* Rodapé do blog também personalizado e fontes personalizadas.
* Data personalizada.
*Pesquisa personalizada.

Se vocês quiserem, me enviem um e-mail: Vi.tonnel3-@hotmail.com

(Sim, é de graça.)

Adoro o blog <3

Ravie2 disse...

adorei

Nay Nascimento disse...

Katy, minha flor, eu adoraria que você desenvolvesse um novo layout para o blog, vou falar com a Kim! Obrigada, bjuus!
Que bom que você gostou Ravie2! <3

qwertyuiopoiuyrewq disse...

Consegui só o interior