Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Despedida


Olá Dolls!

Então, eu venho me despedi pois já estou na reta final dos vestibulares e eu já estava ausente por causa disso. Eu preciso continuar focando em meus estudos e por isso, que me despeço do blog e provavelmente irei desativar minha doll. Mas adorei ficar um tempinho com vocês nos outros meses, foi bem legal!

Espero que me compreendam e é isso. Obrigada a todos e me desculpem pela demora haha ^^
Sucesso ao blog e aos colaboradores!

Beijos ♥

8 comentários:

  1. Ahhh, valeu ter voce aqui Jaque! Vou sentir saudades de seus postes tao criativos e legais!

    Boa sorte nos estudos, tomara que voce tenha uma vida brilhante pela frente!

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho aqui foi brilhante, e desejo tudo de bom para você que venha dar tudo certo nesta sua jornada, futura formanda.
    E eu gostaria de saber se você não quer me doar esta conta sua, já que vai desativar, pois eu comecei no stardoll há muitos anos, mas infelizmente dei uma parada e perdi minha conta que era superstar e num nível bem avançado, e o stardoll não quer recuperar minha senha, se você poder me ajudar, eu agradeço, mas se não agradeço mesmo assim, linda, muito sucesso para você ;3

    ResponderExcluir
  3. è pena porque adorova os seus posts, dei por a sua falta nestes dias. Foi bom o tempo que esteve aqui. Espero que um dia passa por aqui e de-nos um "olá!" :) (ou "oi" kkk)
    Tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
  4. Espero que volte, executou um ótimo trabalho aqui no blog ♥ Boa sorte no vestibular :3

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jaque! Sentirei muito tua falta, me lembro que nós conversávamos muito antes deu entrar no blog, tu me dava dicas, era uma amiga enfim bons tempos! Acho que esse nesses últimos anos foram bem complicados para mim o que nos afastou um pouco, mas mesmo assim o que é bom nunca nos esquecemos! Espero te ver de novo dando uma voltinha pelo Stardoll! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte nos estudos <3 Espero que volte 'u'

    ResponderExcluir
  7. Você faz um trabalho incrível e se destaca pelo estilo único.Fonte de inspiração para todas dolls e postadoras.Realmente essa etapa é a que mais devemos focar já passei por isso e não é bom,mas espero que você alcance seu objetivo e quando alcançar tenta voltar vc é a melhor! Sucesso moça!

    ResponderExcluir
  8. Sucesso nos estudos!Tudo de bom para você<3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo