Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

Top 10 - Perguntas e Respostas

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Sabem do novo quadro do TSH chamado "Perguntas e Respostas", não é mesmo? 



Então, primeiro quero agradecer a participação de vocês na edição inaugural, que é comigo, e agora confiram o resultado clicando em Mais informações. ^^


1- Pergunta da Julia (doll: juliaf8fofa): Nay, alguém critica você de jogar o Stardoll?
R: Olá Julia! Então, ninguém nunca me criticou, pois meus amigos e minha família respeitam minhas decisões ou o jeito como eu me divirto, mas às vezes eu tinha um certo preconceito comigo mesma, pois eu pensava "será que é certo ficar jogando ao invés de fazer alguma outra coisa?", "será que eu estou perdendo o meu tempo no Stardoll" e eu até me sentia um pouco envergonhada quando alguém me perguntava o que eu tanto fazia no notebook, porque houve uma época que eu estava viciada (Rsrs). Mas uma vez minha irmã me falou uma coisa muito bonita e eu passei a me orgulhar (mais ainda) do que faço no jogo e nos blogs em que colaboro, ela me disse que se eu fico feliz com isso, então tudo bem. :)

2- Pergunta da Margarida (doll: larinhafofa2): O que vai querer seguir? Algo relacionado com o Stardoll (moda)?
R: Obrigada pela sua participação Margarida! Bem, eu entendi a pergunta como "em que eu gostaria de trabalhar relacionado ao Stardoll", se não foi isso, perdão. Eu sempre tive muitos sonhos para o futuro, como ser estilista, advogada e até escritora, coisas diversas. Mas infelizmente não posso cursar moda devido aos custos, então optei pelo jornalismo e é maravilhoso, porque eu posso ser um pouquinho de cada coisa nessa profissão. Já estou gerenciando um Instagram em parceria com a minha irmã chamado World Mariah, em que postamos coisas relacionadas a estilos, quem quiser seguir. :)

3- Pergunta do Adriano (doll: Adrianolopes6): E aí Nay, qual foi o momento mais tenso que você passou no Stardoll desde que começou a jogar?
R: Oi Adriano! Tudo bem? Já estou no Stardoll desde 2012 e passei por diversas situações no jogo, a maioria boas. Mas como nem tudo são flores, o momento mais tenso relacionado ao jogo foi quando todos os meus stardollars sumiram da minha conta e eu nunca obtive uma resposta satisfatória da equipe do Stardoll. Eu me senti mal porque nós investimos em nossas dolls, fazemos parte dessa comunidade e não conseguimos ajuda quando precisamos. Eu até pensei em nunca mais realizar recarga de Superstar, mas acabei superando isso. :(

4- Pergunta da Clouen (doll: ClouenMega): Você já teve uma conta/raro/hair roubado? Como foi a primeira vez?
R: Como vai Clouen? Então, eu nunca tive problemas desses tipos, porque eu procuro manter minha conta segura, como confirmar o e-mail, ter senha diferente para o Stardoll e para o e-mail, não passar a senha para ninguém (mesmo que confie nas pessoas), e não trocar itens. O único caso estranho que aconteceu comigo foi o sumiço dos stardollars, que eu falei antes, mas acho que foi um bug do jogo, pois não tive avisos de troca de senha no e-mail. ;)

5- Pergunta da Helenna (doll: BellaMalevolla): Nay, quantos anos você tinha quando começou a postar em blogs relacionados ao Stardoll? Qual foi o primeiro?
R: Olá Helenna! Vou ter que me desculpar, pois tenho péssima memória e não sou muito boa com datas (ainda mais do passado). Rsrs Admiro quem consegue memorizar esse tipo de coisa. Mas enfim, em 2014 (olhei no arquivo) eu enviei a primeira ficha da minha vida para a seleção de novos colaboradores num blog, que foi no Truques Stardoll Hoje (este mesmo), no qual acabei sendo aprovada e ainda estou aqui. :D


É isso, espero que tenham curtido e vocês já podem participar da segunda edição, fazendo sua pergunta para o nosso boymagia Adriano. Comente:


Nome da doll:
Nome de seguidor:
Pergunta:
Número de ordem:


Vocês terão até 24/09, às 00:00 para perguntar.
Beijos!
 

12 comentários:

  1. Doll: BellaMalevolla || Seguidora: Helenna M.N. || Pergunta: Adri, você já sofreu, ou sofre, muito preconceito por jogar um jogo onde a maioria dos jogadores são meninas? (Preconceito dentro do jogo) || N° da ordem: 1°

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: juliaf8fofa
    Nome de seguidor:julia ferreira caetano
    Pergunta:Adri voce ja foi hackeado alguma vez? Como vc reagiu?
    Número de ordem: 2°

    ResponderExcluir
  3. Amei Nay, arrasando como sempre ♥ ( Bora lá gente deixando as perguntas :3 )

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Naybeijos
    Nome de seguidor: Nay Nascimento
    Pergunta: Adriano, qual o seu maior sonho no Stardoll?
    Número de ordem: 3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por responder Nay :D
    Nome da doll: larinhafofa2
    Nome de seguidor: Margarida Gonçalves
    Pergunta: Como é na vida real, quer dizer a sua personalidade?
    Número de ordem:4

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vocês são todos do Brasil não é? Nenhuma tuga aqui não? xD

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: KaittyDaniely
    Nome da seguidora : Alice Melissa
    Pergunta : Adriano alguma vez você já pensou em para de jogar stardoll ? e por que motivo ?
    Numero de ordem : 06

    ResponderExcluir
  9. Margarida acredita que eu não sou do Brasil? Eu nasci em Portugal (tanto que me pai ainda mora lá) e tô aqui desde os 7 anos!

    ResponderExcluir
  10. Que bom saber isso :D Duas tugas aqui kkk xD

    ResponderExcluir
  11. Doll:AsunaGamer
    Nome da seguidora:Kell Sd
    Pergunta :Voce ja gozou alguma vez?
    numero em ordem : 07

    ResponderExcluir
  12. Nome de seguidora: ClouenSD
    Nome da doll: ClouenMega
    Pergunta: Você já conheceu outros postadores? (Homens)
    Número de ordem: 08

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo