Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2023

Antidote no Starplaza!

Olá, pessoal!
Como vai a sexta-feira?
Demorou, mas chegou! Temos uma nova coleção limitada Antidote no Starplaza e alguns itens já esgotaram. Vejam os três pisos e o interior:






Imaginei que os itens seriam bastante caros, mas até que os preços estão razoáveis: variam entre 25 a 85 stardollars para quem é SuperStar, e 23 a 77 stardollars com desconto para Royalty. O interior custa 100 stardollars (90 para Roy).
Avaliando a loja, eu diria que vieram peças para todos os estilos, eu gosto dessa variedade. Mas sendo honesta, têm coisas muito feias e coisas mega lindas kkkkkkk. Meus queridinhos são o corset preto, o belt top, a saia transparente e a bolsa amarela (achei diferente kkkkk).
Daqui a pouco postarei as versões reais nos stories do meu instadoll (@naystardoll), dá uma passadinha por lá para conferir. ;)
Quero saber a opinião de vocês: o que acharam dessa ANTI?
Bora fofocar! Kkkkkk
Beijos!

3 comentários:

  1. cara, na minha opinião essa parece uma coleção temática de halloween hahaha achei que tem umas bolsas legais mas só isso. Ou pode ser que só porque não posso comprar e minha cabeça ta tentando fingir que não gostei kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. i bougt grean and denim ceat but they didnt come my suit

    ResponderExcluir
  3. os poucos stardollars que tenho estão salvos de gastança KKK pois não curti nem uma pecinha sequer dessa antidote...tem até coisa interessante, mas ninguém fez minha cabeça virar ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo