Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

It Girls

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
O blog está sendo atualizado aos poucos, na medida do possível, e estou tentando colocar as matérias nas datas corretas de cada lançamento. 😊 A It Girls recebeu um piso bem diversificado, achei que algumas peças não se encaixam muito bem na proposta da loja, mas todos os itens podem render ótimas produções. Vejam:


Em relação às versões reais, percebam que a calça do look masculino está disponível na loja Royalty. Meus itens preferidos são o vestido jeans (Denim Overall Dress), a jaqueta preta de couro (Teddy Trimmed Leather Jacket) e o macacão (Pinstriped Jumpsuit). 

Mais uma vez a Equipe Stardoll repetiu item já lançado em outra loja. Dessa vez, a saia pink da Maison Margiela Tribute foi adicionada à It Girls por um preço bem mais baixo:

As integrantes que possuem associação paga podem resgatar a Armani Bag gratuitamente no presente semanal SuperStar.

Qual sua avaliação dos novos itens It Girls?
Beijos!

2 comentários:

  1. pode parecer um item bobinho, mas eu me apaixonei de verdade pelo cintinho dourado dessa coleção It girls!!! ♥ é lindo e muitíssimo versátil. Aliás, todo o look composto no manequim ( o macacão preto, top vermelho e bra sobreposto ) está incrível! mas acho que foi só isso que gostei. Valeu pelo cintinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei apaixonada nesse macacão uma peça versátil que vai servir muito pra compor os looks mas somente esse meu item fav

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo