Páginas

domingo, 7 de abril de 2024

Clubes ativos no Stardoll 2024


Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Ultimamente tenho percebido que a comunidade Stardoll está animada em criar formas de manter a diversão e sociabilidade no jogo. Os clubes são alguns dos melhores espaços para passar o tempo no site, já que podemos interagir com outros membros, participar de competições e concorrer a prêmios. Sempre que tenho tempo livre, gosto de visitar meus clubes favoritos e procurar por novos. Separei uma lista de clubes ativos super legais para que vocês conheçam.

Latibule
O clube Latibule pertence ao jogador mehmetali... e possui sorteios maravilhosos. Todas as novas sócias recebem presentes da Lista de Desejos, que podem ser enviados pelo dono mehmetali... ou um de seus administradores (como baalberiht e Yifei). Super recomendo! 😍

Awardstars
Um dos clubes de maior sucesso na comunidade brasileira, Awardstars se aproxima da marca de 1500 sócias e é comandado pela maravilhosa juliaalves500. Atualmente, está sendo realizado o concurso Miss Awardstars e há sorteios regulares. Não perca as novidades! 😉

FunAndGifts
O clube FunAndGifts da belive3 é um dos meus preferidos, porque além de sorteios/rifas, são realizadas competições de looks e outros concursos que estimulam nossa criatividade fashionista. Eu adoro participar do quadro SAP. Indico muito! 😌

ClubinhoSecreto
Preciso dizer que tenho um carinho especial pelo ClubinhoSecreto da Madilene, e com certeza todas as sócias também possuem esse mesmo sentimento. A administradora se dedica a incentivar as participantes a desenvolverem uma boa autoestima, sororidade e autoaceitação. Há sorteios frequentes e novos membros recebem um mimo de boas-vindas! Já conhece? 😊

KiSSPis 
O clube foi criado pela doll kisspis e é realmente muito atrativo. O concurso atual se chama Musa de Abril, mas em breve terá um sorteio incrível quando alcançar 400 membros. Corre lá, faltam apenas 3 sócias para atingir a meta! 😍

Aproveito para convidá-las a participarem do sorteio de 50 stardollars no clube do blog T.S.H., administrado pela minha doll Naybeijos. 😄

Vocês já conheciam algum desses clubes?
Quais outros deveriam entrar na lista? Comenta aí!
Beijos!

2 comentários:

  1. Que honra ver o meu clube na lista! Tudo é feito com muito carinho. E vou soltar um spoiler: em breve teremos o Reality Awardstars hahah

    ResponderExcluir
  2. Aqui é a Bel, que honra pra mim também ter meu clube nessa lista! Nunca deixo o FunAndGifts parado, amo quando todo mundo participa, mostra seus lados criativos, ganham presentes hihihi obrigada pelo reconhecimento, Nay ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo