Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quadro de " Makes Tranformações"

Eu resolvi fazer esse quadro e ñ sei se sou boa pra fazer tranformações rs mas to fazendo o melhor possivel para as transformações ficarem lindas !

 Eu fiz tranformação em uma doll superstar que chama : starforever121 , pra quem quiser visita-la
                                                Aqui esta a tranformação que eu fiz nela :
*-*
Oq acharam ?
Bjs t+
Ps : quem quiser que eu faça uma tranformação em vc é só deixar um comentario aqui ou no livro de visitas da minha doll que chama KimBlond 
t+
                                                               

16 comentários:

  1. fazendo de tudo para ganhar
    doll Cass4everRock

    ResponderExcluir
  2. fazendo de tudo para ganhar
    doll Cass4everRock

    ResponderExcluir
  3. fazendo de tudo para ganhar
    doll Cass4everRock

    ResponderExcluir
  4. fazendo de tudo para ganhar
    doll Cass4everRock

    ResponderExcluir
  5. fazendo de tudo para ganhar
    doll Cass4everRock

    ResponderExcluir
  6. desculpa eu cliquei no botão errado por isso eu coloquei um comentario anonimo !!
    doll Cass4everRock

    ResponderExcluir
  7. fazendo de tudo para ganhar doll Cass4everRock

    ResponderExcluir
  8. fazendo de tudo para ganhar
    doll Cass4everRock

    ResponderExcluir
  9. fazendo de tudo para ganhar
    doll Cass4everRock

    ResponderExcluir
  10. fazendo de tudo para ganhar
    doll Cass4everRock

    ResponderExcluir
  11. fazendo de tudo para ganhar
    doll Cass4everRock

    ResponderExcluir
  12. fazendo de tudo para ganhar
    doll Cass4everRock

    ResponderExcluir
  13. ñ achei tão massa, mas é evidente q eu não saberia fazer melhor!

    ResponderExcluir
  14. Sem querer me exibir , mas ,olha , tmb fiz :D http://www.pizap.com/image/100002078320763pizapw1404392402

    ResponderExcluir
  15. Amo fazer isso nas outras dollies! <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo