Páginas

domingo, 21 de julho de 2019

SORTEIO (O QUE TEM NA MINHA LISTA DE DESEJOS) *ATUALIZADO*

Olá meus amores, como podem ver teremos um SORTEIO, valendo o que ? - UM ITEM DA SUA LISTA DE DESEJOS.
Como vai funcionar, vocês vão ter até o dia 17/08 para comentar bem muito aqui, o sorteio é aberto para TODAS(os), basta seguir algumas regrinhas:

*REGRAS*
1º não será tolerado comentário com algum tipo de xingamento (respeito né mores)
2º coloque o nome da sua doll em todos os comentários que você fizer, caso não coloque será eliminada (não sou adivinha, sorry)
3º é um sorteio aberto para ambas os gêneros (uhuu)
4º o sorteio pode ser cancelado a qualquer momento (vai depender, mas pode acontecer)
5º não será aceito que a participante (que tenha mais de uma conta) coloque todas suas dolls para participarem, pois assim irá tirar chances de outras dolies participarem também


Mas Sharpay posso colocar quantos itens que eu quiser na minha lista de desejos ? - Sim, pode... Mas sabendo que escolherei apenas uma da sua lista.
Quantas ganhadoras serão ? - Serão DOIS GANHADORES, e todas podem participar (eu digo também as blogueiras que fazem parte do TSH.

*QUANTO MAIS COMENTAR, MAIS CHANCES DE GANHAR* 

Então renovem seus desejos e vamos esperar chegar dia 17/08 *U*, quaisquer novidade e mudança do dia do sorteio mantenho todos informados, okay!!

Então é isso bebês e segurem esse forninho porque este babado é quente. ;)
Instagrans:
@thayanekarinnacastro (pessoal+faculdade)
@sharpay_123fada
E-mail:
sharpay.fadaoficial@gmail.com
(sugestões, criticas, ideias etc)

243 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaaa super quero ganhar
    Doll: Annmonez

    ResponderExcluir
  3. pOSSO COMENTAR MIL COISAS. KKKKKKK
    Doll: JU7H

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu amo um blog AAAAA
    Doll> bbg12377

    ResponderExcluir
  5. Doll> bbg12377
    Comentando de novo pra aumentar minhas chances

    ResponderExcluir
  6. Até pq nunca ganho nada mesmo
    Doll> bbg12377

    ResponderExcluir
  7. SÓ mais um comentário pra finalizar :D
    Doll> bbg12377

    ResponderExcluir
  8. o sorteeio vai ser por aquele aplicativo?
    doll: isaantu

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. fiz uma pergunta besta e obvia kkkkkkk
    doll: isaantu

    ResponderExcluir
  11. boa sorte pra mim!!!!!!
    doll: isaantu

    ResponderExcluir
  12. pode passar o dia comentando?? kkkkk ♥
    doll: isaantu

    ResponderExcluir
  13. já vou renovar minha lista de desejoss kkkkkkkkk
    doll: isaantu

    ResponderExcluir
  14. I want to take part too! :]
    Doll: dobrapogoda

    ResponderExcluir
  15. não sou muito sortuda mas vai que...
    doll: luisaranieri

    ResponderExcluir
  16. Ameii saber que vai ter sorteio.. doll: ANGELICASTAR10

    ResponderExcluir
  17. Se eu ganhar, será com bandas e cantores brasileiros incríveis!
    Doll: Mileenasamp

    ResponderExcluir
  18. Amei isso quero muito ganhar doll: laurinhaf12

    ResponderExcluir
  19. Boa sorte para todos que participaram doll: laurinhaf12

    ResponderExcluir
  20. vamos tentar, vai que dar certo
    doll: Laika177

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ganhar!!! Doll: Celeb_Tayyy

    ResponderExcluir
  22. Olá florzinha também quero: Doll: rafaelchic4 posso participar com todas dolls que tenho? São 4 com essa miguxa ❤️❤️.

    ResponderExcluir
  23. Meu blog preferido, falo sério!!
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  24. Nunca ganhei nada ashuashuashua ;)
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  25. Oq vale é a intenção de participar das interatividades do blog!
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  26. Boa sorte a todos também :3
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  27. Sharpay posso pergunta umas coisas? Prometo ser breve :3
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  28. Olá, legião urbana amo ❤️.
    Doll rafaelchic4

    ResponderExcluir
  29. Boa sorte para mim ❤️
    Doll rafaelchic4

    ResponderExcluir
  30. que horas é o sorteio amore?
    doll: isaantu

    ResponderExcluir
  31. pisquei e já tem varios comentarios uruh
    doll: isaantu

    ResponderExcluir
  32. Boa sorte pra mim!! Sz
    Doll: matheus1518

    ResponderExcluir
  33. Tomara que eu ganheeee
    Doll: matheus1518

    ResponderExcluir
  34. Uaal, um mimo desses! Querooo! Minha lista de desejos lotadíssima pois dependo de liquidação pra comprar minhas roupinhas mais iconicas kk!Tentar a sorte né. Doll: Maria-Stardol6

    ResponderExcluir
  35. Boa sorte pra vcs galera❤
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  36. quero ganhar heinn!!!❤️ rsrsrs

    doll: eriamac29

    ResponderExcluir
  37. A propósito, assisti Toy Story 4 semana passada e amei!
    Doll: aac321flor

    ResponderExcluir
  38. O coração chega a doer de pensar que vai demorar um tempão pro sorteio, ai chega lá eu não ganho kkkk
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  39. Vale a pena tentar com toda certeza ღ
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  40. Troquei a foto do blogger pq sim, quem se importa?ฅ^•=v=•^ฅ ❤
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  41. Sharpay, amor agr é Shaay ฅ^•=v=•^ฅ ❤
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  42. Seja como for, seja como flor kkkkkkkkฅ^•=v=•^ฅ ❤
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  43. Hidratem-se, já tomou água hoje?
    Eu não;-;
    Flw Tô indo lá.
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  44. Parece legal!! boa sorte a todas!!
    Doll: CakeFofa

    ResponderExcluir
  45. Já deu minha cota de comentários, nem sei oque escrever mais kkkkk, vou colocar frases que eu gosto❤
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  46. Com o tempo você descobre que algumas pessoas são como livros, umas te enganam pela capa e outras surpreendem pelo conteúdo.❤
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  47. Sorria mesmo sem estar sendo filmado!
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  48. É loucura odiar todas as rosas pq uma te espetou❤
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  49. Nem todos os anjos tem asas, ás vezes eles tem apenas o dom de te fazer sorrir❤
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  50. Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube!❤
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  51. Faça Seus Medos Terem Medo de Você!
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  52. Não coloque limite nos seus sonhos, coloque fé!❤
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  53. Não importa a cor do céu quem faz o dia bonito é você!
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  54. Alimente sua fé e todos seus medos vão morrer de fome❤
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
  55. Oi Thayane vc errou o número de 84 vc colocou duas vezes o número e 84 no meu nome okay flor já que estou aqui participarei de novo né bebê.
    Doll: rafaelchic4

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo