Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Mostre seu Look - Chanel Tribute

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Vamos conferir a edição do Mostre seu look, com produções inspiradas na Chanel TributeContinuem a matéria, por favor. ^^



Chanel Tribute

Laika177: esse look lembra muito as décadas de 30, 40, e eu adoro o estilo retrô. Amei a combinação da camisa branca, jaqueta/blazer e saia midi. Linda! ❤
Mileenasamp: sua doll está maravilhosa, gostei muito da camisa com a saia, nunca pensei em usar essa combinação. A saia quadriculada deu um charme especial ao look, e eu acho muito difícil usar ela de uma forma harmoniosa, como você fez. Arrasou! 

luisaranieri: adorei o look preto e branco, com muito estilo e sofisticação. Gostei da camisa com essa saia, e também da boina, acessórios são sempre bem vindos. Linda! 
Atthenah: esse casaco/blazer é uma das minhas peças favoritas dessa coleção Chanel. Eu pensei em combinar com peças mais casuais, mas você transformou totalmente com o look rocker! A produção tem muita atitude, adorei a calça vinil. Arrasou! 

Violetta15155: esse look me lembra muito as personagens de filmes que são empresárias em Nova York! Haha. Gostei dessa pegada mais sensual da produção e achei fashion a combinação das cores preto + branco + rosa. Arrasou! 
isaantu: preciso muito dessa calça! Achei perfeita essa peça com a camisa Chanel, trouxe um estilo militar fashion, e você está linda para passear por aí nas semanas de moda mundo afora. A bolsa está um charme. Linda! 

Lilipaqui: ai garota, não me mate do coração! Esse look está incrível, e eu tive mais uma surpresa com essa jaqueta/blazer Chanel, pois não percebi o quanto é versátil. Danni apresentou uma linda produção rocker, e agora nós temos um look super urbano, fashionista, digno de uma it girl de atitude. Gostei dos acessórios, e olhando para o outfit, pensei que você coloca um top básico e um shorts jeans, e ok, mas aí vem a jaqueta Chanel e pá! Transforma totalmente. Linda! 
Lizziewondersta: achei esse look uma graça, bem romântico e fashion. Gostei da combinação das cores, sem pesar a produção. Diva! 

Prijujuba: gente, olhem só que rika e phyna! Vou comentar cada look, porque achei lindos - o primeiro foi meu preferido, está super delicado e clássico, essa blusa Chanel é linda demais; o segundo look é mais ousado, fashionisticamente falando (essa palavra existe? Não sei hahaha), eu amo a combinação de saia + botas de cano curto; o terceiro está maravilhoso, acho que a camisa de botão mais clássica dá um contraste legal com tênis.


Esse suéter Chanel também é uma das minhas peças preferidas da coleção, dá para fazer muitas combinações com ele. Nesse quarto look, eu gostei que você pensou nos acessórios, eles fazem a diferença na produção, também curti que ficou mais casual, eu super usaria esse outfit na vida real! E no último look, preciso falar que esse conjunto fez o maior sucesso e a doll ficou linda. Menina, arrasou! 

Naybeijos: e para finalizar, meu look com o item que eu mais gostei da Chanel Tribute, combinando com "shorts de ciclista", que também é uma peça que eu adoro. Coloquei tênis, mas também poderia ser um salto slip e uma bolsinha não muito chamativa. 


Bom meninas, parece clichê, mas cada look é especial, vocês trouxeram várias ideias incríveis de como usar as peças da Chanel Tribute, acho isso demais. Se eu pudesse, daria um prêmio para todas, mas dessa vez a vencedora da competição é: Mileenasamp
Entrarei em contato para entregar o presente! :D


Próxima edição: Valentino Tribute

Faça um look com qualquer item ou itens da Valentino Tribute (na suíte ou no provador do Starplaza) combinando com peças de quaisquer lojas.
Tire print do look, armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente nessa publicação:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

➤ Prazo para enviar o look: 14 de julho.
➤ Prêmio: a vencedora/o vencedor receberá um item da Valentino Tribute pelo valor de até 25 stardollars.
➤ Lembrando que vocês podem enviar mais de um look, porém somente o primeiro será considerado na competição. ❤
Beijos!

19 comentários:

  1. Amei, looks impecáveis! todas nós arrasamos ♡
    Doll: luisaranieri
    Link: https://imgur.com/a/TuPQAKS

    ResponderExcluir
  2. My favourite look is the first one made by Prijujuba. Really chic and in Coco style in my opinion. :]
    From Valentino I bought only one belt and earrings but I love them!

    doll: dobrapogoda
    link: i.imgur.com/JspefJO.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prijujuba is my favorite too, but she gave up running for the prize. ❤ I like the earrings and the belts too, and burgundy blouse + midi skirt. Kisses friend! ❤❤

      Excluir
  3. nao gostei da escolha final ;-; achei os outros looks mais legais e elaborados
    Doll: Laika177
    link: https://imgur.com/zS85fSk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma escolha muito difícil, eu tive que pensar bastante e até ia fazer sorteio, acredita? Kkk
      Como a Prijujuba abriu mão de concorrer ao prêmio, não a escolhi, mas o look dela foi meu preferido, embora todas estejam lindas! ❤❤

      Excluir
  4. Nem acredito que ganhei!! Estou tão feliz! Estou amando participar dessas competições. Obrigada!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, visitei sua doll e olha, amei o look que ela está usando! Você arrasa! ❤❤

      Excluir
  5. ➤ Nome da doll: Violetta15155
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/dYjdOYW

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Mileenasamp
    Link: https://prnt.sc/oed9zu

    ResponderExcluir
  7. as meninas arrasaram nos lookssss ♥♥
    ➤ Nome da doll: isaantu
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/g40oHUb

    ResponderExcluir
  8. gente!!! amei os looks, todos supeeer criativos e cada um com seu próprio estilo, mesmo usando a mesma marca. arrasaram!
    ➤ Doll: Boscono
    ➤ Look: imgur.com/a/UUL6Ctf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, cada uma apresentando coisas diferentes! ❤❤

      Excluir
  9. Eu adorei este look com ou sem casaco mas sem ele parecia incompleto espero que gostem !!
    Doll: Daisy_miss1
    Look: https://imgur.com/a/alChMaG

    ResponderExcluir
  10. Quantos looks lindos! <3 Gostei mt do look da laika177, usaria com toda certeza
    Doll: Megan_Secret
    Look: http://prntscr.com/of15bb

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo