Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2019

Sorteio (o que tem na minha lista de desejo) Inscrições encerradas!!

Olá meninas, tudo bem ?
Bem, resolvi encerrar mais cedo as inscrições do sorteio que chegou a 100 comentários, e fiquei muito feliz. 😊
Então vou dar mais uma atualizada sobre o mesmo, mudei a data do sorteio que seria dia 17/08 (terceiro final de semana do mês de agosto), então as novas datas serão entre o dia 10/08 à 17/08, praticamente serão 6 dias para que o sorteio aconteça, quaisquer dia informado acima serão as datas limites, okay!!
Lembrando também que serão duas dolies ganhadoras que terão 24horas para entrar em contato comigo, ou por aqui nos comentário, ou lá no stardoll, ou pelo meu e-mail, algumas lojas não entrará no sorteio, aqui vai a lista:

THE JET SET

ROYALTY
E LOJAS COM LIMITADAS PEÇAS.

Agora, vou ajudar em algumas dúvidas de vocês.
*PERGUNTAS E RESPOSTAS*

Porque as lojas citadas acima sairão do sorteio? - A resposta é simples, mesmo que eu seja a compradora (no caso sou royalty) a Doll que irá receber as vezes é membro sem afins do tipo, então o stardoll barra (eu não sei agora, mas antes eu não conseguia fazer), então tirei essas lojas do sorteio.

Shay, eu coloquei HOTBUYS na minha lista, pode ? - Sim, são peças lindas e super em conta, não vejo problema nenhum em coloca-lás.

Shay, coloquei itens de decoração, como móveis e tals, pode ? -Sim claro, espero que no dia eu tenha alguns starcoins a mais e então as ganhadoras terão peças em SC.

Meninas, essas perguntas eu fiz só pra dar uma "clareada" em vocês, pois recarrego o plano MENSAL, esse semestre teremos mudanças de novo nos meus horários, eu sei que é chato pois sempre eu mudo, mas é por que eu vou fazer matérias de 3 semestres diferentes então vai ser mega puxado pra mim, eu amo fazer competições, sorteios, mas eu tenho que me planejar para que tudo isso ocorra, o nosso sorteio entrou nesse planejamento e ainda bem que vai ocorrer, estou em contagem regressiva para que o dia 10/08 chegue ou seja está perto.

Qualquer dúvida, pergunta, meu e-mail é para todas (os), ou coloquem nos comentários que eu sempre respondo, certo, mas é isso vida de estudante é corrida e pra mim é uma loucura (mais por conta de ter um bebê em casa).

Espero que tenham gostado, um beijão!!

E-mail: sharpay.fadaoficial@gmail.com



4 comentários:

  1. Os itens podem ser colocados na lista de desejos apenas apos o sorteio? (Ganhando, no caso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode está renovando a sua lista de desejo quantas vezes quiser, assim que sair a ganhadora e a mesma entrar em contato, vou dar algumas horas para ela escolher.

      Excluir
  2. Boa sorte à todas e todos que estão participando aaeee! ❤❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo