Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Atualização no livro do ano (?)

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Agora mesmo eu estava respondendo aos comentários no meu livro de visitas e atendendo aos pedidos, na medida do possível. Ao visitar algumas dolls para votar no livro do ano, fui redirecionada para a página de atualização, mas isso só aconteceu com novas integrantes, de níveis baixos. Vejam: 


Acredito que o livro do ano (yearbook) dos novos membros terá mudanças (ou não, afinal quase nunca notamos as atualizações de fato hahaha), e gostaria que tivéssemos o tão sonhado segundo ano para quem já concluiu. :/
Editado: acho que é apenas um bug, pois visitei mais dolls e percebi que a página de atualização também aparece quando clico no álbum e blog. 
Editado novamente: após pequenas paralisações em algumas partes do site, o Stardoll saiu do ar totalmente e não podemos acessar nossa conta de nenhum aplicativo. Espero que o site não fique off por muito tempo, como já aconteceu outras vezes. Não acredito que seja atualização, talvez em alguma parte técnica, mas não nas ferramentas do jogo em si.
O que acham? 
Beijos! 

14 comentários:

  1. Como estou refazendo ele, se tiver a parte dois será incrível! As missões são muito legais de se concluir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stardoll não nos iluda! Eu não aguento mais!!! Kkkkk

      Excluir
  2. Nay, entrei agora e o site é fora do ar 😨 o que será que a titia Stardoll está aprontando emmm

    ResponderExcluir
  3. o stardoll estava bugando para mim hoje, toda hora 'parava de responder'. nem deu pra notar o livro do ano já que faz tempo que não voto em ninguém. mas eu todos os dias eu fico sonhando com o retorno do anuário, poxa tirando as tarefas diárias e comprar sem motivo, o dia-a-dia no stardoll anda bem chato, e o anuário iria dar um UP!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.. O Stardoll falta mais interações.. Ta tão chato por lá ultimamente, sem ter muito o que fazer

      Excluir
    2. Concordo, o stardoll está quase morto, digamos que respira com ajuda de aparelhos! Kkkk
      Queria muito o segundo ano da Academy! ❤

      Excluir
  4. Acabei de tentar entrar, e está fora do ar também ;-; Só fala que estão em atualizações e pedem para voltar daqui alguns minutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me deixa mais chateada é que a Equipe Stardoll não se pronuncia pelas redes sociais para esclarecer o que está acontecendo. :(

      Excluir
  5. Pensei qur só o meu estava assim, tomara que volte logo 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parou tudo! Eu também espero que volte logo! :'(

      Excluir
  6. Ficou fora do ar desde 21h e pouco, falaram que ia voltar em alguns minutos e já faz mais de uma hora!! grr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ano passado, o site também saiu do ar nesse mesmo horário, e ficou off por muito tempo. Espero que não aconteça novamente aaaa! :o

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo