Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Mude Minha Doll #5

Olá gatinhos e gatinhas, como estão?
E cá estamos com mais uma edição do Mude Minha Doll! Peço desculpas se você comentou na postagem anterior e sua doll não apareceu nesta, com certeza estará na próxima ^^

Cliquem em "Mais Informações" para conferirem as transformações ;)


Bulbarissa
Que doll espetacular! Super amei seu estilo ^^
Troquei seu penteado atual por outro da TressUp em tom escuro, removi os cilios postiços e os substitui por máscara de cílios junto com um esfumado com a sombra burgundy. Deixei as lentes e a boca como estão e adicionei um óculos da academy que
 deu um charme a sua doll ;)


Resultado de imagem para separador png
camily56
 Que doll maravilhosaaa sz
Resolvi mudar drasticamente o visual no estilo hipster para um mais delicado utilizando um cabelo em tom pastel e uma boca rosada. Utilizei lentes de contado na cor rosa e apliquei um blush de mesma cor abaixo dos olhos.

Essa transformação me lembrou muito o personagem "Doll", do anime black butler/kuroshitsuji.

Imagem relacionada
fonte: Pinterest

Resultado de imagem para separador png
Hydrawn
Sou apaixonada pelos seus designs de cabelo! Doll talentosíssima sz
Usei designs faciais do stardesign hair para deixar o rosto mais "clean" e optei por usar um cabelão negro no estilo Pocahontas. Eu sinceramente amei o resultado!



Resultado de imagem para separador png

Ju7h
Que doll linda! Radiante como o verão ^^
 Substituí os lábios em tom metálico por um feito no stardesign e esfumei o canto dos olhos com sombra de tom escuro. Para o cabelo, utilizei um penteado do salão de beleza e complementei com um do stardesign.


Resultado de imagem para separador png
laarissaa123 
Sua doll é muito perfeita! E as decorações das suítes então...de tirar o fôlego!
Troquei o cabelo negro por um na cor loira, diminui um pouco da altura entre o nariz e a boca e apliquei um batom nude escuro. Suavizei a sombra dos olhos e iluminei o canto interno.


Resultado de imagem para separador png
leticiagata1238
Que doll fofa aaa <3
Decidi deixar seu visual mais dark utilizando designs faciais, substituindo peças que davam um ar de delicadeza por aqueles mais ousados, como o cabelo negro bagunçado e a boca com batom preto.
Redimensionei a tatuagem facial que recebemos da Academye ela virou uma bela tatuagem na região da clavícula/ombros ;)


Resultado de imagem para separador png
Maravilha.mid
Meninx, sua doll me lembrou a Jade West, da série Brilhante Victoria/Victorious!
Aumentei o tamanho da boca e retirei algumas peças de jóias. Apliquei um penteado mais curto do stardesign e sobrepus uma outra peça de tonalidade clara, dando a impressão de ser um penteado com luzes! Virei a coroa inspirada em game of thrones de cabeça para baixo e ela virou um belo choker ;)


Resultado de imagem para separador png

rafaelchic4 
Que morena poderosa!
Utilizei uma base de cabelo da MSTQ e uma mecha preta do stardesign para criar um lindo penteado com coque baixo. Apliquei a sombra dourada que foi nos dada no MSW 2018 e um pouco de máscara de volume nos cílios inferiores.Os brincos combinaram muito bem com a cor dos olhos e da sombra!


Resultado de imagem para separador png

Chegamos ao final dessa edição!
De qual transformação vocês mais gostaram?

Caso queiram participar das próximas edições, deixem o nome de sua doll nos comentários ;)


Abraços e beijinhos,

OBSERVAÇÃO: Para evitar que haja um desentendimento como ocorreu anteriormente, fiz uma breve pesquisa no Google e acabei descobrindo que o conteúdo deste quadro é semelhante a um antigo realizado no renomado blog Stardoll-BR pela doll Vick-TKM. O dono desta conta não está ativo no momento, por isso recorri aos responsáveis pelo blog (no caso, a conta da doll SabiCyrus) e pedi permissão para prosseguir com o quadro Mude Minha Doll, dando os devidos créditos a eles. Recebi permissão e estou autorizada a realizar este quadro.


15 comentários:

  1. Que lindas, Amei! ❤
    Adorei a ideia de usar a coroa como choker, na anotei a dica no meu caderninho! Haha *-*

    ResponderExcluir
  2. Ola Feer.yamatsumi amei o resultado da minha Doll e de todas também.
    Participando com outra doll posso.
    Doll, marcelly.star4

    ResponderExcluir
  3. Amei as transformações,ficaram show!
    Doll:cristinapaty

    ResponderExcluir
  4. Feer você é um amorzinho ♥
    amei o resultado, vou até comprar mais coisinhas pra minha doll pra poder participar dnv

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A transformação da camily56 me lembrou na hora a Doll *u* essa foi minha transformação preferida haha aliás Kuroshitsuji, pq tão perfeito??
    Doll: Megan_Secret

    ResponderExcluir
  7. Pode me transformar, queria me ver com uma carinha nova
    Doll: Belle.Mercur

    Também tenho um blog sobre Stardoll e entretenimento tbm, se chama: https://bellestyle05.blogspot.com/

    Visitem

    ResponderExcluir
  8. Todas ficaram lindas! Até animei participar.
    Doll: juliaalves500

    ResponderExcluir
  9. Tô amando as transformações do blog.
    Elas despertam nosso lado mais criativo e nos mostram possibilidades de novos usos para adereços até então esquecidos no salão rsrsrs
    Doll: Asamiya

    ResponderExcluir
  10. quero participar. DOLL: stephanystar2

    ResponderExcluir
  11. eu quero muito participar pois eu estou achando meu jeito meio ultrapassado todas as dolls lindas com cabelos maravilhoso e cheias de contornos e a minhas doll nao se encontra nesse jeito tao maravilhoso eu queria um cabelo bem legal e uns contornos e make legal nao se estou pedido muito mais e isso minha doll e a redFLOR .GRATA POR LER ATE AQUI

    ResponderExcluir
  12. Fico muito feliz em saber que vocês estão demonstrando interesse por esse quadro ^^ Peço que não comentem mais o nome da/do doll nesta postagem, mas sim na postagem "Mude Minha Doll #6", uma vez que não voltarei mais para observar os comentários daqui, apenas os nomes que serão publicados na postagem citada ;)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo