Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Os Stardesigns estão bugados?


Olá gatinhos e gatinhas, como estão?

Decidi me dedicar um pouco aos Stardesigns durante minhas férias e acabei percebendo possíveis bugs em três das quatro categorias presentes no jogo : os stardesigns fashion, interior e hair e gostaria de compartilhá-los com vocês para ver se não é apenas comigo que está acontecendo.

Stardesign Fashion e Interior
Quem visitou a suíte da minha doll e deu uma lida em minha apresentação, percebeu que estou fazendo designs de "brusinhas". Confesso que foi bem divertido fazê-las, mas exigiram muito tempo de trabalho. 
Bem, ao costurar um design o tecido que você criou este fica salvo em seu arsenal, certo?

É...não foi o meu caso.

Quando retornei ao stardesign há poucos dias para fazer uma bolsa utilizando o tecido que já estava em meu arsenal, percebi que o design que criei estava todo deformado. As camadas de formas geométricas estavam incoerentes e em posições que não havia deixado, parecia que havia passado um mini-furacão por lá! Com um pouquinho de paciência, remontei a textura de meu tecido novamente. Ao retornar outro dia, bagunçado de novo! Felizmente as peças que fiz antes desse bug ocorrer permaneceram estáveis.
Fiz uma textura simples no Stardesign Interior e surpresa! O mesmo está ocorrendo lá :(



Stardesign Hair
Este foi a gota d'água para mim.
Já contei uma vez aqui neste blog que amo fazer cosplays, tanto na vida real quanto na virtual.
E lá estava titia Feer, toda feliz de manhã quase finalizando um cabelo inspirado em uma personagem, quando coloca uma mecha em um lugar que não ficou muito legal. Ao tentar retirá-la, percebo que esta não se mexia mais, aparentava estar...grudada à minha doll, imóveis, assim como os olhos/nariz/boca.
Meninxs do céu, eu fiz de tudo para tentar retirar essa bendita mecha de cabelo do lugar que estava: Retirei todas as outras mechas para tentar mexer nela, copiei o design para verificar se não era apenas um erro no design original, mudei de mouse para ver se não era mal contato, utilizei dois computadores diferentes e nada dessa mecha se mexer! Como já não estava tão disposta a refazer o penteado, resolvi abandonar ele quase finalizado.



Contatei a equipe Stardoll e aguardo o posicionamento dela quanto aos bugs. Contarei a vocês a resposta assim que recebê-la.




Beijos e abraços,


4 comentários:

  1. Já aconteceu comigo várias vezes, a raiva que dá? aff!

    ResponderExcluir
  2. Comigo só aconteceu no design hair , eu fiquei chateada por que já estava praticamente um dia todo fazendo o penteado 😑

    ResponderExcluir
  3. Como eu nunca faço nada no design, nunca passei por problemas, mas vejo pessoas reclamando sempre. Isso é muito chato! :/

    ResponderExcluir
  4. comigo acontece muito isso no DHair, também quando eu coloco uma mecha e vou 'alterar' o tamanho ela simplesmente some. E quando vou salvar, some uma parte do design. faz um tempo que não faço cabelo só de raiva.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo