Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

As quartas temos bate-papo

Olá amores, tudo bem ? - Espero que sim, julho chegou (finalmente) e com ela eu trouxe o quadro
"as quartas temos bate-papo"aqui vai ser para gente conversar sobre tudo, comentar sobre o que mais gosta/menos gosta do stardoll, estudos, o que mais gosta de fazer nas horas vagas, comidas e por ai vai usem a imaginação de vocês.
E como eu sempre falo, eu adoro a interação das pessoas comigo, eu me considero uma pessoa muito comunicativa (até demais), pra mim não tempo ruim para conversar, toda hora é hora né bebê ?' E antes que eu me esqueça, a partir do dia 29/07 (quando voltam as minhas aulas) nossos posts mudaram de horário (novamente...), mas ontem eu fiz a minha mudança de turno e agora vou estudar pela manhã (amém jesus), e até agora o sistema da minha faculdade me barrou para eu escolher as minhas disciplinas (afe..) já resolvi isso ontem mas até agora estou sem como ver pipoca nenhuma (chateada), mas como tempo amigas que me amam (hehe) me mandaram as disciplinas só para eu ter noção, e fiquei mais passada do que camisa, vou fazer apenas um cadeira do terceiro semestre e o restante é tudo de quarto (cadeira = matéria)... Mais é isso ai :)

Então bebês vamos lá conversar!!

(Ps: ainda não fiz um banner novo, mas estarei providenciando isso o quanto antes)
Instagrans:
@thayanekarinnacastro (pessoal+faculdade)
@sharpay_123fada (doll, que anda mais abandonado do que jujuba na boca de banguelo)
E-mail:
sharpay.fadaoficial@gmail.com (recadinhos,sugestões,criticas,dicas,etc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo