Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2019

SORTEIO (O QUE TEM NA MINHA LISTA DE DESEJO) *RESPONDENDO PERGUNTAS*

Olá meu amores, tudo bem ?
Pois bem, eu fiquei MEGA feliz pelos comentários de vocês no meu ultimo post, mas também recebi e reparei algumas dúvidas, então vamos fazer assim, aproveitem este post para perguntarem sobre o sorteio, me perguntem mesmo, estarei respondendo tudo amanhã e conforme eu veja os novos comentários.


*FIQUEM ATENTAS POIS COLOCAREI MAIS UMA REGRA NO MEU ULTIMO POST*


*REGRAS*
1º não será tolerado comentário com algum tipo de xingamento (respeito né mores)
2º coloque o nome da sua doll em todos os comentários que você fizer, caso não coloque será eliminada (não sou adivinha, sorry)
3º é um sorteio aberto para ambas os gêneros (uhuu)
4º o sorteio pode ser cancelado a qualquer momento (vai depender, mas pode acontecer)
5º não será aceito que a participante (que tenha mais de uma conta) coloque todas suas dolls para participarem, pois assim irá tirar chances de outras dolies participarem também




*AGORA TIREM AS SUAS DÚVIDAS E QUALQUER COISA ME PROCUREM NO STARDOLL*

Instagrans:
@thayanekarinnacastro (pessoal+faculdade)
@sharpay_123fada (doll)
E-mail:
sharpa.fadaoficial@gmail.com
(aberto para dúvidas do sorteio)

4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo