Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Resenha: Jeremy Scott Tribute (Nova Loja)

E quando pensamos em lojas tributos a queridinha Stardoll vai lá e faz né amores, das 89 lojas que temos no Plaza, 100 são lojas tributes, eu acho as coleções extremamente interessantes eu analiso as peças do que eu SALVO e do que NÃO SALVO, essa nova loja tem peças que eu achei estranhas, (mas tem pessoas que gosta, é apenas uma analise) não levem para ao lado pessoal.


No primeiro piso, os quatros manequins com roupas que na primeira vista eu achei tão esquisita (haha), mas o que chamou a minha atenção foi a bolsinha verde com a estampa SHOCK, o lado bom que ambos os pisos tem roupas para os dolls masculinos, agora vamos falar sobre o segundo piso.


Já no segundo piso, as cores das roupas se "fecham" um pouco, pois analisando o primeiro piso com cores alegres e tals, o que eu gostei foi o look do primeiro manequim e o óculos do segundo manequim, e novamente vemos roupas masculinas.
Sinceramente, não tenho muita coisa a relatar sobre esta nova coleção do plaza, mas espero que tenham pegado a onda junto comigo.

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?
Espero que tenham gostado do post, lembrando que meu e-mail é disponivel para todos vocês, até mesmo ter um bate-papo (haha).


Um comentário:

  1. Eu também confesso que minha primeira impressão foi que a coleção é estranha hahaha, depois fui analisando com mais carinho, e vi peças que dá para usar, embora algumas não me agradem. Obrigada pela resenha! ❤❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo