Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2019

The 2019 Monthly Scavenger Hunt - Troféu de Julho

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
O troféu de julho da Campanha The 2019 Monthly Scavenger Hunt (High Fashion - Hide & Seek) está disponível. O prêmio da caça ao tesouro mensal está lindo, lembrando que precisamos encontrar todos os troféus durante 12 meses para participarmos de uma super competição no final do ano. Continuem a matéria para conferir! ^^





O Troféu de Julho está em ⇒ GANHE STARDOLLARS
Vá em "Minha conta" ou "Configurações" e depois em "Ganhe stardollars".

Link: http://www.stardoll.com/br/account/index.php?show=offers

O sapatinho pink pode ser encontrado em qualquer uma das abas das promoções para ganhar stardollars gratuitamente - "Participe de um questionário" ou "Ofertas Stardoll".




Tutorial para encontrar o troféu:






IMPORTANTE

Caso o troféu não esteja aparecendo, a nossa seguidora MilaCostah explicou que é necessário diminuir o zoom da página, pois ele está escondido no layout. Muito obrigada, MilaCostah! ❤ 
Quem não quiser fazer esse procedimento, basta entrar na sua conta Stardoll pelo aplicativo de celular Puffin, e verá o troféu sem nenhuma complicação.
Vejam o tutorial sobre como diminuir o zoom da tela do computador:

- Não conseguimos ver o troféu:

- No layout do seu computador (não do Stardoll), procure as configurações e o Zoom (eu uso o Google Chrome como navegador, e as configurações ficam nos 3 pontinhos no canto superior da página):

- Vá diminuindo o zoom (clique no sinal de menos) e você verá o troféu (com 90% já é possível localizá-lo):

- Com o zoom em 25% podemos ver o troféu por completo:
Depois é só clicar nele e pronto!
Nesse caso, não é preciso entrar na sua conta pelo Puffin, a não ser que você não queira diminuir o zoom da tela do computador. ;)
Lembrando que o troféu aparece normalmente em algumas contas.
Quem tiver dúvidas de como acessar sua conta Stardoll pelo Puffin é só clicar aqui e conferir um tutorial.


Prêmios: sapato rosa e mochila Karl Lagerfeld
(2019 Scavengerhunt Trophy JULY e Oh Karl Backpack)

Versão real - Leo Studio Design




Link para a página da campanha: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4724



O que acharam da mochila? Eu amei!
Quem não gosta de item grátis, não é? Hahaha.
Beijos!

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Entra pelo Puffin que dá certo, não sei porque algumas contas estão bugadas pelo computador. :/

      Excluir
  2. oi não aparece pra mim em nenhum dos dois lugares,e agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tenta entrar na sua conta pelo Puffin, deve dar certo! :)

      Excluir
    2. É um aplicativo que você pode acessar o Stardoll pelo celular como se fosse no computador, dá para fazer tudo, como mudar a roupa da doll, entrar em festas, Starplaza, enfim, tudo.
      Se você usa celular da Samsung, vai no Play Store, procura pelo "Puffin" na barra de pesquisa de aplicativo (tem um pinguim no ícone do Puffin), faz download e pode acessar o Stardoll. Qualquer dúvida me fala, beijos!

      Excluir
  3. decepcionante o stardoll bugando, tive que entrar pelo puffin. Tirando isso, eu amei essa bolsa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho decepcionante, e é estranho que algumas contas estão ok, mas em outras o troféu não aparece. Acho bom a Equipe Stardoll resolver logo esse bug, soube que algumas pessoas não conseguem entrar na conta, e imagino que muitos membros vão deixar o jogo. :/
      Eu também amei a bolsa! *-*

      Excluir
  4. Consegui só pelo Puffin também (e ainda tive dificuldade, pq o troféuzinho tava suuuuper escondido, mais bugado impossível!) obrigada Nay ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus amado kkkk
      Que bom que você encontrou, de nada gatinha! ❤❤

      Excluir
  5. Meninas Quando Não Aparece Diminui o Zoom Da Tela Do Computador, Eu Só Estou Achando Assim, Pq Esta Ficando Atras De Algums Coisa Ai Se Vc Diminui Aos Poucos Vc Consegue Ver a Metade Dele ai Só Clicar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah muito obrigada pela explicação, vou fazer o teste e postar! ❤❤

      Excluir
  6. Se a Dona Do Site Explicar Com Fotos é Melhor Para Entender (COMO DIMINUIR O ZOOM DA TELA)...

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Eu também gostei amiga, achei a mochila linda! ❤❤

      Excluir
  8. Eu nem sabia disso,estava sem jogar desde o ano passado,fui ver o link nos meus favoritos da aba de ofertas e achei la HAUSHAUHSAUH,achei que era um bug,ou aquele tal "item misterioso" que tem nas conquistas,mas eu ja achei ele.

    ResponderExcluir
  9. E pra quem começou esse mes, não consegue pegar os outros não ?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo