Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Millionaire Mansion Fashion - Novos pisos

Olá pessoal!
Como vai a sexta-feira de vocês?
Temos dois novos pisos na Millionaire Mansion Fashion:



Os itens custam entre 7 a 19 stardollars, clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
Editado 1: nossa colaboradora Fernanda Yamatsumi avisou que é necessário ter a suíte extra Millionaire Mansion para comprar nessa loja (muito obrigada pela informação ❤). :'( 
Editado 2: após o comentário da Laura Fernandes, avisando que ela conseguiu comprar itens da loja, mesmo sem possuir a suíte extra, eu fiz o teste e de fato é possível. Eu já comprei peças da MM Fashion, então não sei o motivo da Fernanda Yamatsumi não conseguir. :( Se alguém passou pelo mesmo problema, por favor nos avise. ❤ A restrição que eu já conheço é na MM Decor e também para quem tiver abaixo do nível 31. Desculpem qualquer confusão! ❤❤
Gostei da maior parte da coleção, bem verão, clean, super chique! O que acharam?
Beijos!

12 comentários:

  1. Nay, precisa ter a suíte extra sim! Babei em alguns itens e quase chorei quando fui comprar e não podia :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uéé amiga, eu já comprei nessa loja e não tenho a suíte extra aaa, que absurdo! Muito obrigada pela informação, vou corrigir no post! ❤❤❤

      Excluir
    2. Amiga, acho que aconteceu algum problema, porque a Laura Fernandes comentou aqui que dava para comprar e eu fui fazer o teste e realmente consegui. Não sei o que houve com suas compras! :((( Beijão! ❤❤

      Excluir
    3. Realmente, tentei comprar um item em uma conta fake e deu super certo, já na minha principal não :/ Stardoll tem algo contra a minha pessoa, só pode! kkkk

      Excluir
  2. achei muito lindo, exceto os chapéus, pois minha beleza não combina com eles, sem contar que os preços estão aceitáveis amem (a loka dos preços)

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por estes itens. Lamento o fato de ter que ter uma suíte para poder comprar. Sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ver o comentário da Laura Fernandes, tive que fazer o teste e comprei um item da loja, então não se preocupe porque dá para comprar sim haha. Beijão e desculpe pela confusão! ❤❤

      Excluir
  4. Como assim tem que ter a suite ? Eu consegui comprar, e olha que eu não tenho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ver teu comentário, tive que ir fazer o teste para saber se realmente poderia ou não comprar na loja, porque eu já comprei antes. Consegui normalmente, desculpa pela confusão e obrigada pela informação! ❤❤

      Excluir
  5. amo pecinhas elegantes! os preços estão ótimos, quero o blazerzinho branco no meu armário pra já, muito lindo aaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui comprar sem ter a suíte ou o nível 31. Ainda bem, porque as coisas estão tão bonitas que me fariam chorar se eu não pudesse possuir kkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo