Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Manual Stardoll para iniciantes: Como ganhar o concurso Passarela

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Quem já conhece o concurso da Passarela? Nunca ouviu falar? Sabe o que é, mas nunca ganhou? Essa edição do Manual Stardoll para iniciantes vai ensinar como vencer na Passarela e conquistar o troféu. ^^





O concurso da Passarela ou Catwalk é realizado no aplicativo do Stardoll no Facebook.
É como se fosse um CoverGirl, em que a/o doll mais votada/o ganha um troféu e starpoints.
As/Os integrantes mais antigas/os devem lembrar que a Passarela já fez parte do próprio site Stardoll e também do aplicativo Acess, mas atualmente só existe no Facebook.

A Passarela foi criada em 2 de setembro de 2008 e saiu do site em 20 de janeiro de 2014, com a promessa de que seria atualizada. O mais estranho é que a página de atualização dessa seção ainda existe, e vocês podem conferir pelo link: 
http://www.stardoll.com/br/update.php?section=catwalk




Passarela em 2008, quando era disponível apenas para SuperStars, ou seja, era bem restrita:


Créditos: thestardollreality.blogspot.com/

Layout do Stardoll em 2010, com a vencedora da Passarela na página inicial do site:


Créditos: stardollfanatic.blogspot.com/

Ganhar a Passarela era comparável ao CoverGirl, pois as dolls disputavam bastante pelo troféu. Quando o The Vote foi criado, em dezembro de 2013, muitos especularam que seria o substituto da Passarela, mas a Equipe Stardoll nunca confirmou isso. Apenas para que saibam, quando The Vote surgiu, apenas Royalties podiam enviar fotos.
Enfim, isso são águas passadas hahaha.

A Passarela foi adicionada ao aplicativo para celular Stardoll Acess em setembro de 2012 e retirada em outubro de 2015, e as/os vencedoras/es ganhavam esse troféu:



Vejam como era a votação:


Créditos: underneathstardoll.net/

Atualmente o aplicativo Acess possui apenas algumas ferramentas, que são as mensagens, solicitações de amizade, bate-papo e compras.

Após esse resumo da trajetória da Passarela, vamos ao que interessa: como ganhar o concurso?
Eu já ganhei duas vezes, por isso decidi trazer esse tutorial, porque achei fácil e acredito que vocês também poderão vencer. ^^



Tutorial
Na sua conta Stardoll, é necessário salvar o look da sua doll no álbum várias vezes (entre 5 a 10). Para fazer isso, vá até a suíte, clique na doll e na opção "Salvar no álbum", vai surgir uma mensagem e vocês devem repetir isso mais vezes. Confiram os exemplos como mostram as imagens:






Depois disso, vocês vão precisar de uma conta Stardoll que esteja conectada no Facebook, pode ser a sua doll principal (que vocês querem que ganhe o concurso) ou outra qualquer.
Se vocês não têm uma conta que esteja conectada ao Facebook, é só ir no Stardoll e nas Configurações, depois clicar em "Conectar ao Facebook":



Vai surgir uma mensagem do Facebook, explicando que o Stardoll não possui uma conexão segura, cliquem em "Continuar com o login":



Dica: se vocês usam Facedoll (Facebook da doll), não conectem sua conta principal nele, pois muitas pessoas têm a doll hackeada por lá. Recomendo que vocês conectem no Facedoll outra conta que não seja muito usada, ou então que vocês conectem sua doll principal num Facebook que as pessoas que jogam Stardoll não conheçam, pois ficará mais difícil alguém hackear.

Dica: Entrando no aplicativo do Stardoll todos os dias, recebemos starcoins que vão progredindo de valor (de 5 até 200 starcoins) e 5 stardollars. É um ótimo truque para ganhar dinheiro. ^^




Explicações dadas, vamos à votação!

Entrem no Facebook/Facedoll e no aplicativo do Stardoll.
Link: https://apps.facebook.com/stardoll_feed/?fb_source=sidebar_bookmark

Na aba, cliquem na opção "Catwalk".



Procurem sua doll e votem entre 15 a 20 vezes (clique na seta para atualizar as dolls):



Talvez vocês não consigam ganhar de primeira, pois muitas pessoas também estarão votando para vencer, então caso vocês não consigam, tentem no dia seguinte. Observem se a doll entra no ranking, assim vocês vão saber que estão indo bem na votação.


Na primeira vez que ganhei o troféu, fiquei votando por dois dias, já na segunda vez foi necessário votar apenas por um dia. Depende muito da concorrência.
Recebemos esse troféu de sapatinho na suíte principal:


E na primeira vez que ganhamos o concurso, recebemos também 25 starpoints (pontos para mudar de nível no Stardoll) e o troféu que fica abaixo da suíte no Stardoll:


Resumindo: na sua suíte, salve o look da doll na opção do álbum várias vezes, vai na Passarela do Stardoll pelo Facebook e vota da sua doll, no mínimo 15 vezes.

É isso, pessoal! Espero que vocês vençam o concurso da Passarela e conquistem esse troféu. É muito fácil de ganhar, mas caso não consigam de primeira, é só tentar novamente.
Quem já ganhou a Passarela? Me contem suas experiências para ajudar aos demais que pretendem concorrer. ^^
E quem conseguir, por favor comentem para que possamos saber como foi, se vocês acharam fácil ou difícil, enfim.
Qualquer dúvida é só perguntar! ;)
Beijos!

44 comentários:

  1. MENINA DO CÉU!!!
    Eu não fazia ideia de como funcionava e olha que eu jogo a 9 anos!!
    Vou tentar, se eu conseguir vou te dar um beijo kkkkk

    Obrigada, amei esse tipo de post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tentar, me avisa pra eu votar na tua doll também, deixa recado aqui ou na minha suíte (não esquece de dizer o nome). Boa sorte! ♥
      Minha doll: Naybeijos

      Excluir
    2. Tambem nao sabia, morria de inveja desse pessoal que ganhava e eu sem saber como participar kkk

      Excluir
  2. Passada kkkkkk não sabia mesmo disso .

    ResponderExcluir
  3. I tried to win thropy at least one week and I couldn't win and I found out somebody selling it. He has cheating program and don't let you win. If only you pay him, you can win. I hope Stardoll will fix this problem soon. You're very lucky to win it. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, there are people selling the catwalk on Facebook, this is very annoying. I've tried a few times to win, you can, do not give up. ♥♥
      It's important to report to Stardoll who's selling catwalk.

      Excluir
    2. I hope one day I'll win, thanks for tips! :) ❤️

      Excluir
    3. I'll help you, when you vote, write me in my gb, I'll vote with you! My doll is Naybeijos ❤

      Excluir
    4. Aww, thank you so much! You're so sweet! I'm trying to win today. You can vote me if you have time. :)

      Excluir
    5. My doll's name is ayselevi123 by the way :)

      Excluir
    6. No problem darling! ❤❤
      I voted 16 times and I'll vote more, let's wait for the result of the day. *-*

      Excluir
  4. MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NÃO SABIA DISSO!!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que dica maravilhosa! Não sabia que dava para fazer isso. Vou tentar ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tentar, me avisa pra eu votar também! Beijos ❤❤

      Excluir
    2. Vou tentar hoje, sempre quis ganhar um troféu de competição no jogo mas está difícil haha.
      Minha doll é a dudadoida1340 ^-^

      Excluir
    3. É difícil, mas se a gente precisa tentar ganhar, não é mesmo? ❤
      Salva bastante looks para ficar fácil de encontrar, já vou votar! ❤

      Excluir
    4. Verdade!
      Muito obrigada pela ajuda! ♥
      Salvei um monte de vezes, espero que dê certo rs. Também vou votar ^-^

      Excluir
    5. Eu só consegui encontrar sua doll 5 vezes, se não der para ganhar hoje, nós tentamos outro dia e você salva mais looks, tá bem? ❤

      Excluir
    6. Tudo bem!
      Obrigada por votar ajudou muito, consegui ficar em 3° lugar *-*

      Excluir
  7. aaaaa conteúdo de qualidade que fala né? obrigada princesaaaaa! ♥

    ResponderExcluir
  8. Gente, a doll ayselevi123 ganhou, então quem quiser tentar, eu ajudo na votação! Beijos ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much again! If someone needs help, I'd be happy to help. Just write me :)

      Excluir
  9. Hey, thank you so much for this great article. It inspired my best friend (ayselevi123) and me to run for this contest again. We both won by the way! ❤

    We actually discovered this Catwalk thing like a month ago and voted for her for almost a week. She was always in the 3rd place so she asked one of the winners how they won this award and we found out someone is selling this award for Stardollars. He had a cheating program and he didn't let others win because he was taking advantage of the voting system somehow. I think he stopped doing this. After we saw your article we wanted to try again and we did it! Thank you so much. I'd love to help others as much as I can so you can write my guestbook, my username is kadish.

    ResponderExcluir
  10. tentei fazer mas não consegui, será que tem que salvar mais que 5 vezes porque eu não tenho cartão de memória então só posso salvar 5 vezes, ai não foi ... desistir, mas a dica foi ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é foto, não precisa ter memória, salve na opção como eu mostrei na imagem da matéria (salvar no álbum). Me chama no Stardoll que eu te ajudo, doll Naybeijos ❤

      Excluir
    2. OK!! vou chamar, sou nova no stardoll kkk... obrigada!!! minha doll é ANGELICASTAR10

      Excluir
    3. Nay eu entendi como é ao clicar na imagem do álbum salva a doll em uma das partes de edição do álbum não é? e segui o restante do tutorial mas não deu certo comigo ... não sei o que houve... que pena!

      Excluir
    4. Vou te adicionar no Stardoll e explico, tá bom?
      Você não precisa ir ao álbum, é na sua própria suíte que salva os looks. Clica na doll e aparecem várias opções na suíte mesmo. ❤

      Excluir
  11. eu não to conseguindo entrar com o facebook aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Facebook não está mais permitido para conectar com o Stardoll, então infelizmente apenas contas já conectadas antes podem ser acessadas por lá. :/

      Excluir
  12. Não aparece a minha doll pra eu votar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas têm esse mesmo problema nos primeiros dias, mas depois a doll aparece. Salve seus looks na opção do álbum por alguns dias e veja se sua doll vai aparecer. Boa sorte! ^-^

      Excluir
  13. gente ajuda minha doll! minha doll é estrelaamiganat

    ResponderExcluir
  14. Nay, descobri q o stardoll n se conecta mais com face, msm as dolls q ja estiverem conectadas :\

    ResponderExcluir
  15. Uau, eu ganhei sem nem saber oq era kkkk

    ResponderExcluir
  16. Gente eu to passada em como eu não fazia ideia de como isso funcionava kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. oin queria tenta ganha voce me ajuda e voces podem vota em mim la esmeralda ninguem ajuda

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo