Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Callie's Picks No. 112 - Coco Chanel

Olá pessoal!
Como vai a quarta-feira de vocês?
Hoje é dia de novas escolhas da Callie, e nossa tia está super inspirada na maior estilista de todos os tempos, a francesa Coco Chanel. Confiram a coleção de número 112:




Os itens por stardollars custam entre 6 a 35, e vieram seis peças por starcoins.
Temos um item grátis, o Coco Chanel Collar (0 stardollar), mas ele não está disponível para compra, acredito que seja parte de alguma blusa ou casaco, ou é bug:

Importante: gente, estou muito decepcionada com o Stardoll, pois os itens são para a boneca da Coco Chanel, sendo que somente alguns encaixam no corpo da doll (colar, cinto, etc.). Vejam nas imagens que a posição das peças é invertida e não dá para usar sapatos e calças, por exemplos, na nossa doll:

Eu amei essa coleção da Callie's Picks, os preços estão super em conta, pois a loja é praticamente a Decades e no bazaar é bem mais caro - ATUALIZANDO MINHA AVALIAÇÃO - mas é impossível de usar alguns itens, então não faz sentido adquirir se não for para a boneca da Coco Chanel. O que acharam?
Beijos!

14 comentários:

  1. EU AMAVA a loja decades o que eu acho que o stardoll bem que podia voltar a colocar novos itens lá inspiradas em decadas passada como antes, muitas dolls amam vintage (falo isso por mim mesma) eu mesmo queria fazer cosplay de mabel normand mas não tem roupas suficientes. Enfim eu achei a coleção um luxo só, vou comprar o que puder pq amei de verdade no meu coração. só, igualmente, esse bug do stardoll com os itens invertidos que broxa qualquer entusiasmo ;___;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a Decades, sempre estou garimpando no starbazaar algum item baratinho! Kkkk
      Poxa Stardoll, não faz isso com a gente! :(((

      Excluir
  2. Nossa desserviço total deixar as peças assim, eu quero as peças pra minha doll e não pra deixar lá em outra boneca. Tinha esperança que ao menos aquela saia rosa de 166 starcoins coubesse na doll, mas nem ela, aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! Eu vou comprar a saia, acho que vai dar para usar com algum casaco. ❤

      Excluir
  3. A coleção é linda, itens assim me encantam bastante. Já vi esse chapéu amarelo bem caro no starbazar, e sobre o bug, já me acostumei 😑 Poxa Sr.Stardoll!

    ResponderExcluir
  4. O que eu acho mais absurdo é um item que era em scs vir em sds.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito engraçado vários itens virem invertidos como aquela bolsa preta inspirada na chanel que já veio em outra callies kkkkkk vou comprar só pra ter ela dos dois lados.. mas fiquei chatiadissima de alguns itens serem impossíveis de serem usados na Doll :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é usar os acessórios para o outro lado, como essa bolsa, mas com roupas não dá. :((

      Excluir
  6. retornei aqui pra dizer que seria legal o stardoll fazer um "vale a pena ver de novo". itens antigos retornando para o starplaza só pra matar a saudade ;_______; iria ser o dia mais happy da minha life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na edição 100 da Callie's Picks, eles trouxeram os itens mais pedidos pelos integrantes, deve acontecer na 200 também! Kkkkk

      Excluir
  7. É só inverter os itens na suíte, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá, até existe um truque para inverter os itens e colocar na doll, mas é difícil de fazer e quando você salva o look fica todo bugado. :/

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo