Páginas

domingo, 14 de julho de 2019

CHEGOU!! SAVE THE DATE (BAZAAR)

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?'
Hoje é o nosso save the date (bazaar), como havia falado teremos itens de stardollares e starcoins, primeiramente eu vou começar com vestuário, depois algumas coisas de decor e por ultimo jóias, eu não tenho muitos cabelos para vender, então será apenas esses três tópicos.


Nosso bazar estará aberto a partir das 13:00 da tarde, dando intervalo de 10 minutos quando eu atingir os 600 starcoins (porque vocês sabem que o stardoll barra na hora da venda), se você gostou de alguma peça e quer reservar, coloque lá no meu livro de visitas, informando a peça desejada, (a peça reservada terá 5 dias de prazo).

Os itens que não serão vendidos neste bazaar serão HB's pois sou colecionadora (apenas de roupas), mas de resto eu vendo na maior alegria.
Avisos dado, qualquer novidade eu faço uma atualização.

Beijos, sharpay.

4 comentários:

  1. qual o nome da doll que vai fazer o bazar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sharpay_123fada, eu ainda estou vendendo peças (só não renovei hoje), amanhã se der tempo estou renovando

      Excluir
    2. mandei uma solicitação de amizade lá :)

      Excluir
  2. Está vendendo ainda algo ?
    Bjs amo o blog

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo