Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Aceitam um Desafio?

Oi oi gente!
Como todos estão?

Estou um pouco triste, porque Julho está acabando e as férias também hahaha porém também não podemos ficar assim pra sempre né?

Gente recentemente tive uma ideia e achei que seria bem legal esse quadro. Adotei o nome de I'll Make a Man Out of You.



Quem não ama Mulan? <3 Uma ícone ela!

Mas o que vai ser o quadro? 

Naruto Confused GIF - Naruto Confused Reaction GIFs





É o seguinte, irei deixar minha doll ser homem por um mês(ou mais) e durante esse tempo, vou trazendo posts em especial para os jogadores masculinos do site. No final de tudo, vou fazer uma conclusão em geral sobre o que achei.

E gostaria de convidar também as seguidoras a participar, a cada post vou pedindo a participação de vocês, claro que se não quiserem, não há nenhum problema :)

Aliás, já até deixei minha doll virar homem :D Alguém tem uma ideia qual pode ser o nome dele?



Eu particularmente, não sei se o quadro vai dar certo ou não, estou pensando em várias coisas ainda, mas espero que dê e que vocês gostem =^-^=

Beijos e tenham uma maravilhosa semana <3

11 comentários:

  1. German! Quase Megan, com um r a mais.

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh que homem lindo, me namore Megan-chan 😍❤
    Sugiro Ryn

    ResponderExcluir
  3. A que gracinha tem cara de bebê.
    Sugiro. Luan.
    Ele tem carinha de (Luan) eu também tenho um Doll menino.
    Doll. rafaelchic4 e 3 meninas amigaluamil, doceshow e marcelly.star4 me add lá no Stardoll bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que quadro diferente e único! Estou ansiosa para os próximos posts!
    Doll: juliaalves500

    ResponderExcluir
  5. Uma vez olhando a quantidade de roupa masculina que já ganhei no jogo cheguei a pensar em transformar minha Doll em um menino kkk
    Doll: lilipaqui

    ResponderExcluir
  6. Gostei muuuito da ideia, quero ver as próximas publicações e tudo que você está descobrindo, adoro experiências diferentes! ❤❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo