Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Mostre seu Look - JPG Tribute

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Tivemos 10 participantes nessa edição do "Mostre seu look", que criaram lindos outfits com itens da JPG Tribute. Vamos conferir as produções das dolls e a vencedora da competição?




Museum Mile - JPG Tribute


fofah2oh2o: uma das coisas que eu mais gosto desse quadro é que cada doll apresenta seu estilo único. Achei esse look bem legal por ser como uma personagem, e eu imagino uma heroína da mitologia. Ficou uma graça! ❤

Mileenasamp: garota, você tem uma ótima percepção para combinar cores. Adorei tudo desse look, porque esse top listrado é estilo navy e ganhou uma nova roupagem nessa produção. Arrasou! ❤
Celeb_Tayyy: que princesa fashion, adorei que você colocou outro cinto na calça, ficou linda. O look é muito harmonioso. Gatona! ❤

lilipaqui: acredita que eu não tinha reparado o quanto esse blazer é LINDO? Adoro as ideias que vocês compartilham aqui e como eu consigo enxergar a beleza dos itens a partir dos looks de vocês, isso é demais! Sobre essa produção, eu gostei da brincadeira com os recortes do vestido e do blazer. Além disso, também me chamou atenção as diversas bolsas, só não usaria essa à tiracolo, porque achei casual para esse look chique. Arrasou! ❤
Violetta15155: acho essa doll tão bonita! *-* Gostei do look it girl, os itens super combinam, colar, quimono, as sandálias. Me imagino vestida assim para um passeio com as amigas, super alto astral, de bem com a vida (viajei nas ideias hahaha). Lindona! ❤

gabyh_fofa_: mais uma produção com esse blazer maravilhoso, sabe em quem eu pensei usando essa peça? Beyoncé! Outro item que eu adorei foi essa bolsinha. Gatíssima! ❤
isaantu: vocês estão muito chique, hein!? Adorei o look total black, e as listras azuis da calça fizeram a diferença. Arrasou! ❤

Laika177: esse vestido tem muito a cara da grife Jean Paul Gaultier, é uma das melhores peças dessa coleção, na minha opinião (apesar disso, eu não vou comprá-lo porque tenho certeza que usaria muito pouco na minha doll) . A-m-e-i a parte de baixo transformando em longo, acho que ficaria maravilhoso para usar no tapete vermelho de algum evento chique. Linda! ❤
bbg12377: nesse look eu gostei do detalhe dos sapatos vermelhos, super combinam com as cores preto e azul. Poderosa! ❤

Megan_Secret: é criatividade que vocês querem? Megan, como assim? Como você cria um look tão lindo??? Confesso esse acessório me lembrava palhaços, nunca pensei em unir várias peças para formar um vestido tão gracioso. E detalhe na posição das luvas que deixaram o look mais delicado ainda. Você está incrível! ❤

Naybeijos: eu amo jeans, por isso comprei essa camisa da JPG Tribute e imaginei que criaria muitos looks com ela. Mas quando fiz meu outfit, senti dificuldade em combiná-la. Aproveitando essa vibe country dos HotBuys de julho, me inspirei no estilo cowboy/cowgirl, mas de uma forma bem ousada, que eu adoro. ❤


Gente, como assim? Todos os looks estão lindos, incríveis! Parece que eu estou exagerando, mas não, eu amei todos mesmo. Imaginem como foi difícil para escolher apenas uma vencedora da competição!!!
Se a Megan_Secret tivesse enviado o look dentro do prazo, ela seria a vencedora da competição. Mas ela própria já disse que gostaria de participar mesmo sabendo que não estava concorrendo ao prêmio. Não é uma fofa? *-*
Nesse caso, a vencedora é: lilipaqui. ❤
Achei o look criativo e fashion! Entrarei em contato para entregar o presente. ;)


Próxima edição: Chanel Tribute


Faça um look com qualquer item ou itens da Chanel Tribute (na suíte ou no provador do Starplaza) combinando com peças de quaisquer lojas.
Tire print do look, armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente nessa publicação:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

➤ Prazo para enviar o look: 5 de julho.
➤ Prêmio: a vencedora/o vencedor receberá um item da Chanel Tribute pelo valor de até 25 stardollars.
➤ Lembrando que vocês podem enviar mais de um look, porém somente o primeiro será considerado na competição. ❤

*Observação:  retirei a opção de postar o link no Instagram para evitar equívocos quanto às regras. :)

Beijos!


21 comentários:

  1. tá difíci ganhar com tanto look lindo! mas continuo tentando haha' além de que é divertido depois que nao consigo mais ser ss por conta das mudanças da forma de pagamento :c
    ➤ Nome da doll: Laika177
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/HoXHDJn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, todas arrasam e têm chance de ganhar! ❤
      Eu também não consigo recarregar SS. :(

      Excluir
  2. Todos os looks ficaram lindos!!

    Nome da doll: Mileenasamp
    Link: https://prnt.sc/oaaybz

    ResponderExcluir
  3. Que quadro bacana, parabéns meninas!! Looks ótimos.
    Escolhi esse cropped super fofo e elegante, acho que todo mundo também amou hehe, dá pra combinar com várias peças facilmente ♥
    Doll: luisaranieri
    Link: https://imgur.com/a/of4eVk9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa camisa da Chanel, é linda e como vocês disse, dá pra combinar com várias peças! ❤

      Excluir
  4. Eu estou absurdamente apaixonada no look da Megan

    ➤ Nome da doll: Atthenah
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/Ay6Jn1g

    ResponderExcluir
  5. ➤ Nome da doll: Violetta15155
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/sLzwpCA

    ResponderExcluir
  6. ➤ Nome da doll: isaantu
    ➤ Link com o look: https://prnt.sc/oaqr7p

    ResponderExcluir
  7. ➤ Nome da doll: Lilipaqui
    ➤ Link com o look: http://prnt.sc/oaro4e

    ResponderExcluir
  8. tentei seguir um conceito channel (scream queens) kkkk e eu queria muito usar oconjuntinho q eu achei babadeiro

    nome da doll: Lizziewondersta
    link: https://prntscr.com/oato9x

    ResponderExcluir
  9. Nome da Doll: Prijujuba
    Link 1:https://imgur.com/gallery/MGHET9T
    Link 2:https://imgur.com/gallery/bLdJINY
    Link 3:https://imgur.com/gallery/mBpDYIE
    Link 4:https://imgur.com/gallery/4gq4ZbO
    Link 5:https://imgur.com/gallery/t5cZrPB
    Eu sei, são muitos links hahaha. Dispenso a premiação e não precisa postar todos, pode escolher o melhor ou melhores no resultado!
    Visitem meu IG prijujubastardoll
    Beijos, boa sorte pessoal!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo