Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Resenha: Millionare Mansion (nova coleção)

✨✨✨✨
Olá amores, tudo bem com vocês ?
Bem, eu resolvi voltar com o quadro de resenhas (sobre o que eu achei) das coleções lançadas no starplaza, espero que curtam muito e desabafando com vocês, eu sei que não estou sendo tão produtiva aqui no blog é porque eu ainda não me encontrei no que postar, eu adoro falar de tudo um pouco e fico um peixinho fora d'água, mais vai dar tudo certo bebês.

Mas agora vamos lá, acordamos hoje como vocês sabem com a mais nova coleção de MM (Millionare Masion) fashion, e eu fui lá de enxerida que sou ver os itens novos (que agora não irei comprar), temos dois pisos novos no estilo "solar", eu digo estilo VAMOS A LA PLAYA, agora falando um papo reto para vocês, é mega pouco os itens que são lançados para dos dolls, fora a loja Mr., o resto de "novidade" é praticamente nada, mas vamos esperar a titia Stardoll lançar mais né mores, agora vou falar o que achei do primeiro piso.


Eu amo tons de nude, o que mais me chamou atenção foi essa calça do segundo manequim feminino, o nome da peça é BEIGE CRISP PANTS, do valor $17,00 stardollares, lembrando que paras as dolies royalties tem descontos em toda starplaza, agora o outro item que eu adorei amores foi esse chapéu, gente já me imagino compondo vários looks bafonicos com ele e seu valor $11,00 (oversized resort hat), gostei do piso e pretendo colocar alguns itens na minha lista (futura) de desejos.

Agora vamos falar do segundo piso, não tivemos mais itens masculinos mais está super fofo da mesma forma, e só digo uma coisa se eu tivesse dinheiro neste momento 100nhor, eu gastava sem arrependimento pois simplesmente me apaixonei por este piso, mas antes de mostrar aqui em baixo um protesto, EU QUERO ITENS EM STARCOINS TITIA STARDOLL, eu não posso está todo tempo recarregando porque eu tenho criança (assistam coelce nátalia, no titio youtube), pronto acabei, agora vem ver comigo este piso fofíssimo.



Eu não tenho nem o que reclamar deste piso só apenas chorar, porque meu próximo money é para presentear as dolies sortudas do sorteio mais se Deus quiser eu compro (hahahaha), o lado bom é que a loja MM não tem limites de compra dos itens é FOREVER BEBÊ, então vamos juntar os dinheirinhos ganhados e suados para adquirir futuramente né.

Bem, espero que tenham gostado e também que tenha dado alguns risos porque eu escrevi isso rindo tá bebês e com muito amor.

Beijos. ♥ 

Instagrans:
@thayanekarinnacastro (pessoal+faculdade)
@sharpay_123fada (dollie)
E-mail:
sharpay.fadaoficial@gmail.com
(aberto para todas (os))

6 comentários:

  1. Eu ameeii real as peças, já gastei o money q n tenho com algumas roupas hahaha

    ResponderExcluir
  2. Achei as peças super elegantes. Daquelas que nem precisa de muita coisa para parecer rica. Hahahaha :D

    ResponderExcluir
  3. Concordo que faltam itens por starcoins, e também mais itens para dolls masculinos. Amei a coleção, achei super chique, porém não tenho stardollars hahaha. :/ ❤❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo