Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Novo Quadro - Talentos no Stardoll

Oii amores...
vou seguir com a ideia de mostrar talentos no blog!

Não vai ser nenhuma competição valendo prêmios, pois todos somos iguais, cada um tem seu talento, ninguem melhor que ninguem!

Então quem quiser mostrar seu talento para os visitantes do blog, pode ser entre cabelos, suites, roupas etc... é só deixar um comentario com os seguintes dados:

Nome real:
Nome da doll:
Nome de Seguidor(a) (deve seguir publicamente):
Idade (opcional):
Link da imagem do seu talento(ou dizer qual é o talento que eu tiro print)

Feito isso vou postar seu talento aqui no blog para dividir com todos (:

Bjoos

Espero que alguém participe...

Ps: você também pode recomendar o talento de algum(a) doll !
mas para mim postar no blog, tem que ter a autorização dele(a) .


5 comentários:

  1. oi e que eu queria saber como faço para ser seguidora oficial rsrsr eu adoro esse site entro todo dia e confiro mas eu nao sei virar :/ e eu queria muito saber como rsrrsrs tchal e vou esperar a resposta ok .

    ResponderExcluir
  2. oi Brigada eu fiquei em duvida se diria ou nao meu nome em fim meno de doll é : Helenaluma e pode deixar que eu vou seguir esse site ha e queria aproveitar para elogiar o site eu ja usava outros sites e quando conheci esse Percebi que e o melhor parabens pelo trabalho com ele :D

    ResponderExcluir
  3. meu talento é maque nome da doll minha é starjecicalinda no meu album tem umas maque bem legal ams sei fazer melhor que aquilo se puder visitar minha suite vou agradecer

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo