Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Talentos no Stardoll

Boa Noite lindas e lindos...

Voltei com o quadro talentos no stardoll !

Aqui esta a doll que quer dividir seu talento e criatividade:

23Raquelestrela3



Ela quis dividir seu look :
(clique na imagem para ampliar)

linda né? (:

Tinha mais uma inscrita mas primeiro tenho que confirmar...

e não se esqueça, se quiser mostrar o seu talento aqui no blog deixe um comentario com os seguintes dados:

Nome:
Nome da doll:
Seguidora (publicamente):
Categoria do Talento (e se for algum cabelo, por exemplo, me fale qual é para pode posta-lo):

Bjoos






4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk ela é feia demais

    ResponderExcluir
  2. Você que é feia, fica chingando, o povo do blog vc devia caçar algo pra fazer sabia, IDIOTA!

    ResponderExcluir
  3. Oi o nome da minha doll e helenaluma
    o meu nome publicamente no site tambem é Helenaluma é meu talento e a suite a que ficou melhor foi minha suite principal a que fica as roupas espero que goste

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo