Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Competição básica - Hallowen

Oii Amores trouxe uma competição, de hallowen bem básica mas é legal!
para participar prescisa;
* Ter 2 sds, Infelizmente o prêmio é de sds, e não achei algum de scs
Mas logo comprarei mais itens para dar em competições
*Estar no nível 17 ou mais.
*Ter criatividade (Rsrs...onde já viu compertição sem criatividade *u*)
Deixe um comentário neste post com:
Doll: ...................
Frase:...............................
(Na frase diga o que você mais gosta no hallowen e porque)
Exemplo: 
Frase: Adoro me vestir com looks assustadores. Porque além
de guanhar votos também me divirto muito....(Não Copie)
Tenha criatividade...Boa Sorte!!!

Prêmio:

12 comentários:

  1. Doll: naty-muxfeldt
    Frase:Amo o halloween me fantasio todos os anos e um dia muito especial por que nos passamaos em casa em casa para assustar pessoas e pegar doces .

    ResponderExcluir
  2. Doll: valentina888
    Frase: O que eu gosto no halloween é as fantasias criativas,os docinhos que ganhamos e as brincadeiras que me divirto muito com as minhas amigas!


    ResponderExcluir
  3. doll:bblvghlv
    nivel:27
    Gosto do halloween pois mexe com o lado místico de cada um, ainda mais no stardoll onde temos "n" opções de nos fantasiar e inventar situações/cenários extravagantes, é uma maneira de tornar a morte divertida!

    ResponderExcluir
  4. Doll: VenusGiovana
    Frase: O que eu gosto no Halloween é as fantasia super criativas bruxas fadas monstros muitas coisas a decoração sempre com aboboras e eu adoro elas com miitas coisas pretas, aterrorisantes e umas não enfim eu amo Halloween !

    ResponderExcluir
  5. Doll: nnickin
    Frase:Eu gosto de Halloween pq tem gente criativas que fazem fantasias lindas.. e tmb pq amo preto e adoro look de Halloween....

    ResponderExcluir
  6. doll:MissGarotafofa
    frase:eu amo halloween pq é irado me vestir de fantasma;bruxa
    eu acho que halloween deve ser comerado 2 dias de cada mÊs assim podemos nós vestir sempre de fastasias legais
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Doll: SegredoJenife1
    Frase:Gosto do hallowen pq a gente e veste legal decora a casa enfiim cada um faiz uma coisa néh é mt divertido também por causa do doces rsrsrsrs ...

    ResponderExcluir
  8. Doll: EvyhKethlen
    Frase:Halloween no stardoll e d++ ainda mais com nossas amigas gosto muito da loja Follen Angel la tem roupas para halloween q e e muito linda eu amo decorar a minha suite bjsss halloween e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Doll: RaquelEStrela3
    Frase: Assustar as pessoas. Sou maléfica e gosto de fazer medo nos outros, por isso adoro vestir uma fantaia orripilante e dar susto nelas rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Doll:Clawdeen963

    Frase:Amo o Halloween pq é irado eu me fantasio de MH gosto de ganhar doces um dia eu ganhei um saquinho escrito assim se vc comer vc morrerá mas eu sei que é mentira né ai eu comi ai no outro dia eu acordei com a minha cabeça girando nossa quando eu fui tomar café eu cai na tigela de sucrilhos foi muito engraçado ai teve uma festinha lá em casa e eu me fanatasiei de Spectra nss foi muito legal por isso eu não vou me esquecer dessse Halloween

    ResponderExcluir
  11. doll:lindayannygata frase:halloween no stardoll e legal de mais pra voce e pra min o stardoll ea sim!eu amo o halloween porque e minha 3 data favorita do ano!

    ResponderExcluir
  12. Olá :

    Nome da Doll:Baby_aninha781
    Frase:
    Eu adoro o Halloween pois eu me divirto me fantasio de coisas de terror porque amo terror e tem muito a ver, etão o Halloween é essencial na vida de Todos e precisamos comemora lós não é eu amoo muiito mewsmo o Halloween !então me maqueio de forma irregular kk Beiijos !

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo