Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Resultado - Competição.


Oii Amores troxe o resultado daquela competição de Halloween
Bem! Poucas ´pessoas participaram, mas eu trouxe!
Queria agradeçer por terem participado!!!


evyllen kethlen disse...
Doll: EvyhKethlen
Frase:Halloween no stardoll e d++ ainda mais com nossas amigas gosto muito da loja Follen Angel la tem roupas para halloween q e e muito linda eu amo decorar a minha suite bjsss halloween e tudo de bom.

Quero agradeçer aos 13 participantes e talvez, ainda antes do
Halloween faço outra competição...bjks
E A doll deverá entrar em contado até o dia 30/10 ou 
darei o prêmios a outra doll, lembrando que esse era o pre^mio:

2 comentários:

  1. oii... minha doll se chama lindinhaLalla e eu gostaria de participar dessa competiçao, ou evento, que ganha este vestido! ele é bem fofo! e alem disso, adorei o seu blog! parabens!
    bjks!

    ResponderExcluir
  2. A competição já foi encerrada, em breva teremos novas competições...bjks

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo