Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Competição Natalina - Votação • Post Fixo

Atenção - esse post é fixo até acabar a votação, se quiser ficar por dentro das novidades do stardoll desça a pagina e veja  os outros posts !

Boa tarde Amores!

Aqui está a votação da Competição Natalina :

Vocês podem votar em uma dessas dolls na enquete!
Lembrando que a proposta era de fazer um Look e Uma Make Natalina.

Participantes:
(Cliquem nas Imagens para ampliar)


Não consegui mais fazer a enquete que fazia por um problema..
Mas usei a do blog, ela fica do lado direito , encima do chat.
Ficará disponivel para votação até dia 17/12/12 as 13:00

Bjoos e Boa Sorte a Todas Participantes *-*

22 comentários:

  1. eu voto na 14 keicy-karlaiyey

    ResponderExcluir
  2. ooh Kim a minha doll nao está ai )=

    ass: Luiza
    doll: lulu--rock

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mt obg pelo voto...

    Dona da doll Keicy-Karlaiyey

    ResponderExcluir
  5. Eu voto na 15 Mrsluise5.

    ResponderExcluir
  6. I vote in the 15 - Mrsluise5

    ResponderExcluir

  7. Luiza disse...

    • Nome da doll:lulu--rock

    •Nome de Seguidora:Luiza Geovania

    •Link da
    imagem:.tinypic.com/2yod6bc.jpg

    a minha imagen fico pequena )= eu nao sei almenta-la!
    11 de dezembro de 2012 14:15

    -----------------------------------
    Viu eu puis mas a minha doll nao está ai )=

    ResponderExcluir
  8. Luiza disse...

    Luiza disse...

    • Nome da doll:lulu--rock

    •Nome de Seguidora:Luiza Geovania

    •Link da
    imagem:.tinypic.com/2yod6bc.jpg

    a minha imagen fico pequena )= eu nao sei almenta-la!
    11 de dezembro de 2012 14:15

    -----------------------------------
    Viu eu puis mas a minha doll nao está ai )=

    ------------------------------------
    Luiza eu vi seu comentario, mas fui no link da imagem e apareceu um negocio do tinypic dizendo que a imagem foi deletada!

    ResponderExcluir
  9. gostei muito da 14 e da 2 mas eu vo votar na 14 pq o look dela é mais natalino

    ResponderExcluir
  10. Luiza disse...
    http://i47.tinypic.com/51x4at.jpg

    Agora sim apareceu, mas naquele link ñ estava aparecendo :/

    ResponderExcluir
  11. lari.manoela81
    quero mais coisas gratis !!! votem votem votem

    ResponderExcluir
  12. A Número 20 está ridícula! Não sei por que ela esta ganhando. Com certeza é com feikes! Preferia que a Kim tivesse escolhido! Pura injustiça!

    ResponderExcluir
  13. kkkkk' então né slá oq aconteceu /=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo