Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

~Debate - Bullying


OLÁ , MEUS AMORES ! 

Derpina LINDA , SEXY , ESCRITORA , MARAVILHOSA , PERFEITA , SÓQUENÃO aqui !

Bem vindos à mais um Debate , meu povo !

Para ver às edições antigas , Cliquem Aqui :

O QUE É POSERIDADE : http://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/2012/10/debate-o-que-e-poseridade.html

HATERS : http://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/2012/10/debate-haters.html

Bom , amores , o tema de hoje é : 


Isto mesmo , o Bullying !

De acordo com a Wikipedia , "o Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica , intencionais e repetidos , praticados por um indivíduo (do inglês bullytiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder ."

Bom , Bullying , acho que todos nós já sabemos o que é ! Tem o agressor (aquele que pratica) e a vítima (aquele que sofre) .

O Bullying é , na maioria das vezes , praticado em bando / grupos . 

Veremos à seguir , várias formas de Bullying : 

-Físico : Aquele em que o agressor (no caso , quem comete) bate na vítima , espanca - a , corta ... É aquele em que há contato físico de briga , em que na maioria das vezes , a vítima (quem sofre) não consegue se defender .

-Verbal : Aquele em que o agressor agride a vítima por palavras , sendo xingando , colocando apelidos ofensivos , ou zoando-a .

-Psicológico : É aquele em que o agressor imita , humilha , persegue , descrimina , exclui , isola , ignora , assedia , entre muitas outras coisas . Esse é um dos piores , pois a vítima não tem nem a oportunidade de se defender , se sentindo muitas vezes "excluído" , humilhado , entre outros .

-CyberBullying : É simplesmente o Bullying praticado pela internet , por via de Chats , E-mail , Bate-Papos ,  entre outras vias .

Existem também muitas outras formas de Bullying , citei apenas as principais , mas existem milhares e milhares de formas .

O Bullying pode afetar o psicológico e o emocional da vítima , sim . A vítima pode sofrer distúrbios . Veja algum deles :

-Depressão : É simplesmente o sinônimo de sofrimento . A pessoa que entra em depressão normalmente se tranca no quarto , dependendo do caso , fica sem comer , sem falar com ninguém , chora , entre outras coisas .

-Anorexia : É simplesmente o ato de não comer para emagrecer . Ficar semanas , até meses sem comer é comum entre meninas anoréxicas . A anorexia é perigosa e pode levar à desnutrição e outras doenças . Sinônimo de Anorexia é a :

-Bulimia : É o ato de "querer emagrecer" mais radical . É muito cometido pelo mundo inteiro , principalmente por pessoas que se sentem "acima do peso" . É simplesmente o ato de comer e vomitar . Também há pessoas que usam laxante , entre outras "drogas" .

-Automutilação : Infelizmente , tornou - se um hábito muito praticado no mundo inteiro . Quando sair na rua , tente olhar para o pulso das pessoas . Você poderá ver várias marcas em uma pessoa . Automutilação é simplesmente o hábito de se cortar ! É que nem uma droga : a dor te faz esquecer os problemas , te ajuda a parar de sofrer . Mas não é bem assim , pelo contrário , é super perigoso ! A menina pode romper veias e perder muito sangue , caso isto aconteça , o melhor é ela ir imediatamente à um médico . A automutilação é sempre realizada com lâminas , facas , cacos de vidro ou pedaços de espelho quebrados .

Existem milhares de outros sintomas , mas eu resolvi citar os principais , ok ? 

Bom , temos muitos exemplos de famosos que já sofreram Bullying :


Eu não sou Lovatic , mas a Demi é uma das minhas divas ! Eu respeito muito ela , principalmente por sua história de vida e superação : A linda sofria Bullying quando criança , por usar óculos e principalmente por ser gordinha . Ela não se aguentou , e começou a praticar a Automutilação ( ela se cortava ) . Podemos ver as marcas em seus pulsos :

Demi Lovato automutilacao

Tadinha da Demi , me dá muito dó ver essas fotos , me dói muito , vocês nem sabem :( . Fora a Automutilação , a diva também sofreu de Bulimia e Anorexia . Coitada ! Mas depois de tudo isso , ela se internou em uma Clínica de Reabilitação e se recuperou , voltando com tudo e decolando super alto com sua carreira novamente ! É por isso que eu a respeito tanto , ela é um exemplo de vida *-*

Outro famoso que já sofreu Bullying é simplesmente o Daddy (apelido dado pelos amigos ao gato por ele ser o mais "responsável" e cuidadoso da One Direction) :


Liam Payne , meu 4º marido , lindo , gato , sexy , maravilhoso , responsável e todo o marido que uma mulher deseja (mas tirem o olho , pois ele é MEU ¬¬') já sofreu Bullying quando criança , por ser gordinho . AAAAAAAAAAAAAAAAH , SE EU SOUBESSE QUEM FEZ ISSO , HAHAHAHAHA' , ESSA PESSOA QUE ME ESPERE !
Mas o gato superou : começou a praticar Boxe quando criança , e assim , se livrou dos "valentões" que o atormentavam *-* Emocionadis#'

Outra famosa que já sofreu Bullying também foi a Taylor Swift :

Tumblr_lhitce3u6w1qd9ft3o1_500_large

Não gosto dela ¬¬' Me desculpem às Swifties , ou as fãs ou às pessoas que gostam dela , não quero ofender ninguém , mas também não quero ela com o meu Cupcake . Não , não estou sendo infantil , só não quero ver ele sofrendo :( Me xinguem , os comentários estão abertos , mas esta é a minha opinião .

Taylor sofreu Bullying na época da escola , acho que por ser magra ou tímida de mais . Mas ela seguiu em frente , alavancando com tudo sua carreira , conseguindo MUITOS NAMORADOS , acabando os namoros e depois escrevendo músicas sobre estes namorados , citando o nome deles na canção , para que eles tivessem vergonha de sair em público . 

Comentários estão abertos . Podem me xingar , eu até gostava dela , mas ela com o meu Harry não ! 

Affe , ela não disse que gostava de BadBoys ?! Então pra que escolher namorar um CUPCAKE ?! Afe , esse mundo não tem jeito não , mas isso não vem ao caso . 


 Viram como o Harry é um Cupcake ?! Ela que vá procurar seu Bad Boy ! Mas não vou deixar crescer xifre em mim pera , o que eu disse ?! PUTZ KKK' , o Harry é meu 1º marido , me trair com a Taylor ?! 
Ta , parei , isso não tem nada à ver com a postagem , me desculpem , pessoal , me empolguei e meu espírito de protesto falou mais alto , mas agora já voltei ao normal U.U'

Agora , voltando à postagem , outro famoso que sofre Bullying é este :


Senhor , eu chorei quando eu vi esta foto ... Tô chorando escrevendo essa parte ... Eu já postei essa foto aqui , mas eu preciso postar de novo ! Traduzindo as frases :

-Niall é gay
-Niall é feio
-Niall deveria morrer
-Eu odeio o Niall
-Os dentes de Niall são brutos 
-Niall não deveria estar na One Direction
-Eu gosto de todos os outros menos do Niall

 E por fim , a última frase : 

DEIXEM O NIALL EM PAZ ! ELE É PERFEITO !

JESUS , QUEM SÃO ESSAS VADIAS , SIM , V-A-D-I-A-S (me desculpem o termo , mas eu tive que usá-lo , eu amo o Niall e não suporto quando xingam ele , eu simplesmente me altero) QUE XINGAM ELE ASSIM ?! 

Eu sempre digo , e sempre vou dizer : O Niall é um ANJO sem asas , meu príncipe , meu lindo , meu 2º marido ... Cara , como elas conseguem dizer isto desse menino ?!




Cara , ele é lindo , perfeito , fofo , e está até hoje procurando a sua princesa *-* O problema é que ele ainda não me encontrou , HAHAHAHAHAHAH , parei . 

O Niall é perfeito , e eu não aceito que o xinguem ! Eu chorei escrevendo essa parte , tô chorando até agora , me parte o coração ver a foto de um dos meus ídolos chorando . 

Vejam :


Traduzindo : Quando duas meninas viram Liam e Niall, pediram para tirar uma foto apenas com o Liam . Como Niall saiu da foto , Liam pegou seu capuz , e o obrigou a ficar .

LIAM , SEU FOFO , É POR ISSO QUE EU TE AMO *-*

AGORA , EU ME PERGUNTO ... PORQUE ESSAS MENINAS AINDA NÃO MORRERAM ?! DEIXEM QUE EU ME ENCARREGO DE MATÁ - LAS , NÃO TEM PROBLEMA ...

Viram , gente ...

Como o Bullying machuca ?!

Muitos famosos , canais de t,elevisão  sites , inclusive o Stardoll (que criou a campanha Say No To Bollying - Diga Não Ao Bullying) nos ajudam , criando campanhas para conscientizar as pessoas ...

Então , pessoal , a única coisa que eu tenho à pedir , é que não pratiquem Bullying ... Tanto o agressor quando a vítima sofrem (a vítima milhões de vezes mais , né) . 

Então é isso , pessoal ...

Espero que tenham gostado do Debate !

Farei muito mais , e pra quem tem dúvida , toda a postagem foi escrita por mim e por minhas palavras -eu sei , eu deveria escrever um livro , acreditem , minha mãe disse KKKKK' -parey de ser convencida .

Comentem o que vocês acharam e idéias para os próximos temas , ok , pessoal ?

Amo vocês e espero que gostem e leiam a postagem até o final !

Beijos , povo , e até a próxima com a DerpinaDosMemez !


Obrigada por tudo , fuui !

5 comentários:

  1. Ai dessas pessoas que fizeram isso com o Niall, deixa elas se verem cmg.

    ResponderExcluir
  2. cara esse post foi perfeito eu aamei principalmente quando falaram da Demetria ( Demi Lovato) porq eu sou uma lovatic e vc escreveu direitin o nome ne porq a maioria das pessoas q diz gosta dela fala q é ''lovact'' rsrs- mais isso ñ vem ao caso kkk eu nem gostava do one direction na verdade só q eu adorei saber um pouquinho da vida deles e o niall é lindo eu ñ acredito q falaram isso dele e q fizeram isso com ele e com as outras pessoas citadas no seu post mais eu realmente ameii esse post e espero ver outros assim como esse no seu blog parabens :)

    ResponderExcluir
  3. Ownt , suas lindas , muito obrigada pelos elogios , principalmente você , bekinhaa ! Me emocionei aqui HAHA'

    Vou continuar fazendo debater *-*

    Beijos , amo vcs '

    -Derpina

    ResponderExcluir
  4. eu achei triste oque faziam com a Demi Lovato coitada mais gostei do debate :D
    doll:tata.cristine
    Espero que me visite pois amo o blog .

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo