Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Look e Make - Gala


Hey Dolls

Hoje eu preparei o Look e Make com as sugestões das leitoras! =D A primeira que comentou foi a seguidora Mariana Suarez que me sugeriu o tema Gala :


O tipico desse tema são os vestidos longos e elegantes! E as bolsas pequenas na mão que deixa mais sofisticada ainda ;) . Agora a make:


Como todas as makes de Gala, são bem ousados e são super charmosos! Gostaram lindas? Irei fazer mais com as sugestões das leitoras s2

Versículo do Dia

" Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dados aos homens pelo qual devamos ser salvos "
Atos dos Apóstolos 4:12

Até mais lindas :3

11 comentários:

  1. Adorei faz baseado em algum famoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui Jaque http://i.imgur.com/jkdSiRN.jpg

    ResponderExcluir
  3. amei jaque! faz um look e uma make no estilo Rock'n Roll?

    doll: gigizinhaah

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks mas eu acho que me vestiria com o primeiro mas os dois estão lindos a make esta maravilhosa e como eu disse na outra postagem eu gostaria que você fizesse um look e make 15 anos! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1
    Bazar visitem

    ResponderExcluir
  5. adorei a idéia de pedir sugestões de estilo. Ah, concordo com a Giih' Gigizinhaah, seria bem legal vc fazer um look assim bem rock"n roll =)

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks e a make, ficaram lindos! Faça looks baseados em filmes e séries também, tenho certeza de que ficaram lindos! *-*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo