Páginas

sábado, 15 de março de 2014

Looks com Saias do StarDesign ♥


Hey Dolls

Eu preparei dois looks com essas saias novas que vieram há pouco tempo no StarDesign:


Eu enviei por fake pois não quero gastar meus preciosos Sds, então eu fiz dois looks com cada saia que achei maravilhosos 



Gostaram dos looks? Espero que sim :3 Se inspirem 

Amanhã farei looks com aquela Saia Grátis que conseguimos mudando o idioma ^^

Vou sortear agora os premiados do Top Comentarista, ansiosas? haha 

Até mais lindas 

23 comentários:

  1. amei os looks, tmb fiz uma fake e mandei as saias para mim srsrsr

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, ficaram lindíssimos! Adorei as saias novas do Stardesign ^^
    Muuuuito anciosa para o resultado do Top Comentaristas!

    ResponderExcluir
  3. amei os loks,meu inspirei :3,anciosa para o resultado do top comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, vou fazer isso com a minha fake :)!!! Ansiosa!!! ><

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, vou fazer isso com a minha fake :)!!! Ansiosa!!! ><

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks e as saias são lindas você é sempre inspiradora=)! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  7. Gente eu tenho um babado dá pra enviar roupas pela fake , so que a doll fake precisa estar no nivel 12!!!

    ResponderExcluir
  8. Vc pegou essa saia pequena e tirou o o print e pos na sua dol, num foi ? pq eu tenho ela e o resultado dela eh pessima !

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks, também usei uma fake para mandar as saias para mim :3. A saia comprida é muito linda *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz um look desse da sai preta longa so que com aquele top do 300 milion que compra por 0 sc no Plaza!!! Ta na minha apresentaçao, visitem>>>>>>> LoveMilDrika!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, até porque geralmente só tem coisas "feias" no Stardesign fashion, mas essas saias são lindas <3

    ResponderExcluir
  12. cara, eu ADORO seus looks, sério mesmo <3

    ResponderExcluir
  13. amei acho que vou me inspirar em voce e fazer tambem vai que da certo kkk!bjus jaque

    ResponderExcluir
  14. q looks lindos!dá pra se inspirar com certeza!!rsrs

    ResponderExcluir
  15. q looks lindos!dá pra se inspirar com certeza!!rsrs

    ResponderExcluir
  16. sério, gostei demais, obrigado, postadoras, por compartilharem conosco a experiência e a criatividade de v6

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo