domingo, 26 de outubro de 2014

NEW WIG

Olá amores!

Como faz um bom tempo que não vendo nada, resolvi passar a noite ontem tentando criar alguns hair, e até que saiu bonitas peças.

Os preços são devido ao número do valor final da criação.

Confira os hair : 




Loiro curto : 28SD

Loiro longo : 33SD

Coque ruivo : 30SD

Sim, eles ainda são por encomendas pessoal. Os preços são conforme o valor da criação.
Me desafiem também, mandem-me pedidos e cores e formas rs'.

Beijos e até a próxima.


8 comentários:

Clevane Dias disse...

ai ameei o loiro curtinho e ondulado , igualzinho ao meu de vdd ! q tudo !

Beatriz Neto disse...

Mateus podes dar-me o loiro curto?Doll:beatrizcerq

Mateus Ribeiro disse...

Obrigado dear ... Beatriz, as reservas faça pelo stardoll, fica mais organizado pra mim ^^

Stardoll PinkVivianny disse...

Achei lindos!

ANNA disse...

mateus vc pode reservar pra mim um loiro curto
doll:meninalovemayha

thatyane mirelle disse...

Lindos ! :D

Patricia Henrique disse...

Que tal um castanho escuro , em rabo de cavalo ? Hehe espero o hair e-e c;
Att,estão todos lindos Parabéns ! ><

Patricia Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.