Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nova coleção DOT e 50% de desconto Nelly.com

Olá amores!!
Que falta que estou sentindo aqui do blog, bem antes de postar as várias novidades que esta rolando no stardoll, eu gostaria de pedir desculpas por estar tão ausente daqui, mas é que infelizmente meu tempo anda corrido de mais, ando sem tempo pra nada, e pra piorar a situação meu computador quebrou, e pelo not fico tudo um pouco mais difícil, enfim espero voltar logo, pois a saudade por vocês é enorme hehe, mas agora vamos as novidades!!

- Temos uma nova coleção na loja de maquiagem Dot, e o bacana é que ela vei toda inspirada no Halloween!!


Temos também uma super promoção rolando!! Os últimos pisos da loja Nelly.com vai partir em breve, e por isso ele esta todo pela metade do preço!! Com 50% de desconto que ótimo neh?!! 
Quem ainda não comprou o que queria, corra!!


Por hoje é isso...
Bejks!! 






4 comentários:

  1. Gostei da nova coleção da DOT, mas acho que não vou comprar nada da Nelly.com.

    ResponderExcluir
  2. Comprei logo tudo oq tive vontade pela metade do preço lá nos últimos pisos da Nelly

    ResponderExcluir
  3. Coomprei quase a loja inteira

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei comprei tudo oq eu mais gostei ta tudo bem barato !

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo