Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dicas da Leet - Casacos que você não pode deixar de ter no seu closet

Yoo pessoal! Como vão?

Sei, sei, eu estou sumida. Mas a minha ausência será explicada em outro post.
Deixando de lenga-lenga, vamos falar sobre casacos! 
Ah, por favor, vai dizer que não gosta de casacos? Saia deste closet que não te pertence! Se você não gosta, nesse post vai aprender a gostar!

Então venha! Passe a muralha comigo e desfrute das delícias que os casacos tem a te oferecer! Clique em "Mais Informações" para visualizar o post!

Quem tá afim de se esquentar um pouco? Vamos a mais um Dicas da Leet! <3




Tá afim de passear e está aqueeeele friozinho delicioso? Ponha um casaco/moletom e desfile glamour e espalhe purpurina! 
 Mas ah, não vamos esquecer: casacos não se usam só quando está frio. ;)
Você está caminhando para o escritório, em mais um dia de trabalho exaustivo, ou está indo para a escola, e para quebrar aquela monotonia que só a farda escolar pode trazer, complete o seu look com um blazer, um bolerinho! Com certeza, você vai ganhar destaque.

Não gosta de casacos? Mas por quê? Casacos são maravilhosos! E eu vou te provar! Casacos são peças-chave! Se você quer completar seu look, pode apostar num casaco. E existem várias cores e modelos diferentes. Jaquetas de couro coloridas estão em alta! Long blazers são maravilhosos para criar looks mais formais. Jaquetas curtas são super descoladas. Moletons é aquela peça maravilhosa que a vovó costuma fazer para os netinhos, e quando ele é bem grandinho, indo até os joelhos, fica uma coisinha fofíssima e com um gorro mais ainda!

Casacos combinam com:

 Calças coloridas

 

Maxi skirts

 

Vestidos e saias

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggN2U6c4GKzTW88iUcao3tSCm3s0naENyE_GDAJSdmFP7aHH4eRs6eXnXO3mjEg7Wc5GKg5FJBj6kmrQwdbz2T6YxvyUUIbu5ryfkPfB3L5y8ARQtVNFQoZu1-qic9h9THIR0Eq4ex-HE/s640/trench.jpg


Calças (básico do básico, divo do divo)

Mas como isso se aplica ao Stardoll, Leet?

Well, well gafanhoto, há uma infinita gama de variedades de casacos, moletons, boleros espalhados Plaza a fora. O melhor a fazer é procurar pelo catálogo pelos casacos ideais, segundo o que você quer.
Mas, há alguns elementos que se destacam como peças por serem peças-chaves do portal da purpurina e "glamurosidade". Se você tiver um desses no seu closet, sua vida está feita! Vamos conhecer alguns dessas peças divas?


E agora, é hora de montar os looks! 


Look com um precinho bem legal!

Precinho salgado, mas totalmente em coins! Jaqueta + Calça colorida = TDB! Hahahaha!
Se você ainda não sabe combinar casacos direito, como eu, comece pelo básico: vá pelas calças, e quando estiver melhor, parta para as saias e vá mudando os tons do look. Varie bastante! Se não seu look cairá na mesmice. Quem sabe um dia você combine uma jaqueta de couro com uma calça metalizada ou até uma maxi skirt!

Se você ainda não sabe combinar casacos/jaquetas em looks, clique nesse link aqui. Além de te ensinar a combinar esses itens, ele ainda te ensina os vários tipos de casacos! Legal, não?

Agora, vou deixar algumas imagens para que vocês se inspirem e criem os looks de vocês!


 





E aí? Gostaram da matéria? Se você não gostava de casacos, foi convencido? Vai, anda, quero saber! 
Alguma dica ou sugestão? Comente aqui embaixo para melhorar o quadro ainda mais!
E é isso aí, pessoal! Até a próxima e espero que tenham gostado!

Beijos, casacos e tudo mais,


6 comentários:

  1. amei os looks ,porém tem uns que eu acho que não vale a pena comprar ,mas eu não sou Expert em looks

    ResponderExcluir
  2. Ainda ñ entendi a relação entre o título do post e o próprio post. O título dá a entender q vc vai mostrar casacos q ñ se devem usar, ou pelo menos foi o q eu entendi. "Casacos que você não deve deixar de não ter no seu closet", a saber, "não deixe de não ter esses casacos", ou simplesmente, "continue não tendos esses casacos", pq n vale a pena!
    Parece loucura, mas faz sentido o_O

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e as dicas ^^, mas o titulo está realmente indicando o contrário do post como a Stardoll Pink Vivianny mencionou, mas com relação as dicas, foram ótimas :D

    ResponderExcluir
  4. Ah e eu falei tanto do título q esqueci de falar q as dicas foram boas. O comentário da Ana Carolina me lembrou disso.

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha gente, que bom que gostaram.

    Caramba, o título tá errado mesmo o.O não era para aquele "não" estar ali. Mas já corrigi!

    ResponderExcluir
  6. amo casacos ! comprei todos da chanel

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo