terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Transformação de Looks Especial - Inscrição

Olá amores !

Hoje é a minha chance de matar a saudade do quadro e a de vocês de serem a sorteada.
Como já tinha falo aqui, será apenas 1 SORTEADA.
Por isso que ela é especial.

Prontas para a inscrição ?

- Comente neste post as seguintes coisas :

•Nome da doll
        •Nome do seguidor
        •Estou participando

É preciso ser seguidor do blog PUBLICAMENTE

- Parte do GB :

•Escreva no meu GB : Participação Especial.

A inscrição no meu GB é só uma garantia de que vocês seguirão tudo, então, façam cada parte. Mas será nesse post a inscrição oficial.

A doll sorteado terá o número de itens sorteados também.
Vai de 1 até 5.

Participem amores, pois essa é a última transformação do ano, pois a próxima, só para o ano.
HAHAHA



43 comentários:

Fabiane D disse...


•Nome da doll: Fabyforever2
•Nome do seguidor: Fabiane D
•Estou participando

yasmin k. disse...

•Nome da doll: mina1878
•Nome do seguidor: yasmin k.
•Estou participando

amanda aac disse...

Nome da doll: aac321flor
Nome da Seguidora: amanda aac
Estou participando

Jaque disse...

•Nome da doll: Star.Jaque.Miss
•Nome do seguidor: Jaque
•Estou participando

Clara Chee disse...

•Nome da doll: Megan_Secret
•Nome do seguidor: Clara Chee
•Estou participando

Hellen Menezes disse...

•Nome da doll- hannahhellen
nome da seguidora: Hellen Menezes
estou participando!

Tifanny Austin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tifanny Austin disse...

•Nome da doll - Keicy-Karlaiyey
•Nome do seguidor - Tifanny Austin
•Estou participando

Esmeralda disse...

•Nome da doll:Bia12anjo5
•Nome do seguidor:Esmeralda
•Estou participando

Emanuelli H disse...

•Nome da doll: LindaSter.12
•Nome do seguidor: Emanuelli Herrero Tinarelli
•Estou participando

Bruna Carreiro disse...

•Nome da doll: my-doida
•Nome de seguidora: Bruna Carreiro
•Estou participando.

Okay>!

Anônimo disse...

Nome da doll:brut5
Nome de seguidora:Bruna
Estou participando.

Votem em mim Miss Stardoll World disse...

Nome da doll: nini.www Nome da seguidora: naulim de queiros Estou participando

Paola Oliveira disse...

•Nome da doll : paolarockstar13 •Nome do seguidor : Paola Oliveira Estou participando

Patricia disse...

Nome da doll: Melanie-Smith
Seguidora: Patricia Grazielle
Estou participando

Clevane Dias disse...

•Nome da doll vouguemodel
•Nome do seguidor clevane dias
•Estou participando

manoela souza disse...

•Nome da doll: Docymeruy
•Nome do seguidor: Manoela Souza
•Estou participando

jessica correia disse...

•Nome da doll: jessynuca
•Nome do seguidor: Jéssica Correia
•Estou participando

Anônimo disse...

•Nome da doll:KaterinneMiss91
•Nome do seguidor:Mirela Rodrigues
•Estou participando

Lais Macedo disse...

•Nome da doll: EverLais123fofa
•Nome do seguidor: Lais Macedo
•Estou participando

Kuroko Cchi disse...

•Nome da doll: SweetProblem
•Nome do seguidor: Kuroko Cchi
•Estou participando

Mariana Suarez disse...

•Nome da doll: topmodel-01
•Nome do seguidor: Mariana Suarez
•Estou participando

Evellyn Confertino disse...

•Nome da doll:bonecavellyn •Nome do seguidor: evellynconfertino •Estou participando

Kessely Pacek disse...

Nome doll: KesselyPacek10
Nome seguidora: Kessely Pacek

Catarina Colaço disse...

•Nome da doll:superstar3010
•Nome do seguidor:Catarina Colaço
•Estou participando

Anônimo disse...

Nome da doll: Paolamelpink
Nome da seguidora: Nicole augusto
Estou participando!

Anny Andrade disse...

•Nome Da Doll: AnnyAn.9
•Nome Do Seguidor: Anny Andrade
•Estou Participando

mimi disse...

•Nome da doll: simone026fada
•Nome Do Seguidor: Mimi
•Estou Participando

Kakau disse...


•Nome da doll: alice-fofa1
•Nome do seguidor: kakau
•Estou participando

isabele morena disse...

Nome da doll : Linastadoce

Nome do seguidor : Isabele

Estou participando

roseane leso de brito disse...

Nome da doll: roseaneleso
•Nome do seguidor: roseane leso de brito
•Estou participando

MenosDe UmMinuto disse...

•Nome da doll polacabranca
•Nome do seguidor menosdeumminuto
•Estou participando

Beatriz Simão disse...

•Nome da doll: barbie-rocksta
•Nome do seguidor: Beatriz Simão
•Estou participando

Thayssa Silva disse...

•nome da doll: vivianepag2012
•nome da seguidor: thyasssa silva
•Estou participando

Rebeca Evellyn disse...

*Nome da Doll: Morenacacheadaa ou Rokeiraarock
*Nome do seguidor: Rebeca Evellyn
*Estou Participando

Lili Fofa disse...

•Nome da doll Lili.com.fofa
•Nome do seguidor lili fofa
•Estou participando ♥

ketlen martins disse...

•Nome da doll: Nnttmm
•Nome do seguidor: Ketlen Martins
•Estou participando

kaline oliveira disse...

•Nome da doll: ModeloPenlope
•Nome do seguidor: Kaline oliveira
•Estou participando

jenniferyorane disse...

•Nome da doll:jenniferlorrane
•Nome do seguidor:jenniferyorrane
•Estou participando

RENAN- Br disse...

.Nome da doll: AnaClaudia20033
.Nome do Seguidor:Kessely Pacek
.Estou Participando!

Fran Silva disse...

•Nome da doll:Demi_Silva
•Nome do seguidor:Fran Silva
•Estou participando

Juliana Bastos disse...

*nome da doll:gomez2014
*nome da seguidora:juliana bastos
*estou participando

isabel monteiro disse...

•Nome da doll: milunda
•Nome do seguidor: isabel monteiro
•Estou participando