Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sorteio

Olá Divaas!!

Trouxe um sorteio para vocês =)

Os prêmios serão esses:

Serão 3 sortudas!! 1 item para cada doll sorteada!

Para participar deixe um comentario nesse post com:

-Estou participando do sorteio!
-Nome da doll:
-Nome de seguidora:

*Para participar você deve seguir o blog publicamente
*Comentarios anônimos serão desclassificados
*É necessário ter 2 stardollars para pegar o prêmio no bazzar

O resultado sai no dia 25/05
Participem =) Boa Sorte a Todas!!
Bjoos♥

105 comentários:

  1. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:leticiabesen
    -Nome de seguidora:Natália Besen

    ResponderExcluir
  2. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: tempodevolta
    -Nome de seguidora: Ronyelle Barbosa

    ResponderExcluir
  3. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:LiineeSempre
    -Nome de seguidora:Karine Pereira

    ResponderExcluir
  4. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Franciely-Gata8
    -Nome de seguidora: Franciely Styles

    ResponderExcluir
  5. -Estou participando!
    -Nome da doll:charmosaevhi
    -Nome da seguidora:evelyn godinho

    ResponderExcluir
  6. Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: mina1878
    -Nome de seguidora: yasmin k.

    ResponderExcluir
  7. Estou participando do sorteio!
    Nome da doll: Luavenusmiss
    Nome da seguidora: Eduarda Virginio

    ResponderExcluir
  8. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Eliza850fofa
    -Nome de seguidora: Lili

    ResponderExcluir
  9. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: IdyCenci2
    -Nome de seguidora: IdyCencii

    ResponderExcluir
  10. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:sabrinafreitas9
    -Nome de seguidora:Casa do photoscape

    ResponderExcluir
  11. estou participando do sorteio!
    nome da doll:Docymeruy
    nome da seguidora:manoela souza

    ResponderExcluir
  12. Estou participando
    Nome da seguidora : Bárbara Soares
    Nome da doll : babirockcrazy

    ResponderExcluir
  13. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:PinkSariiinhaAA
    -Nome de seguidora:Sara Moura

    ResponderExcluir
  14. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Aninha-chan
    -Nome de seguidora:Ana Almeida

    ResponderExcluir
  15. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:Stardoll_losy
    -Nome de seguidora:Maria Heloísa

    ResponderExcluir

  16. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:Thalia.Rocks
    -Nome de seguidora: Ingridy Gomes

    *w*

    ResponderExcluir
  17. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: ClarieBelive
    -Nome de seguidora: Clarisse

    ResponderExcluir
  18. Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Carlly.vegaasi
    -Nome de seguidora: Duds Salvatore

    ResponderExcluir
  19. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: YasminiB.
    -Nome de seguidora: YasminiB.

    ResponderExcluir
  20. -Estou participando do sorteio!

    -Nome da doll:BabyGihhrocha

    -Nome de seguidora: Rávylla Mota dos Santos

    ResponderExcluir
  21. Estou participando do sorteio Nome da doll: Jackeline.Black Nome de seguidora: Normaline Paulino

    ResponderExcluir
  22. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: gigizinhaah
    -Nome de seguidora: giovanna nascimento

    ResponderExcluir
  23. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: ElisaQueenPink
    -Nome de seguidora: Elisa Pink

    ResponderExcluir
  24. Ei! aqui é a larissa e minha amiga tem um blog que está tendo um sorteio! quer participar? o blog dela é:

    http://stardolltruquesdicasediversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Estou participando do sorteio!
    Nome da doll: topmodel-01
    Nome de Seguidora: Mariana Suarez

    ResponderExcluir
  26. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: MissKoritsu
    -Nome de seguidora: Lovesickq

    ResponderExcluir
  27. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: MissKoritsu
    -Nome de seguidora: Lovesickq

    ResponderExcluir
  28. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Hanna-1996
    -Nome de seguidora: Hanna Royalty

    ResponderExcluir
  29. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: karinasantoos
    -Nome de seguidora:Karina Santos

    ResponderExcluir
  30. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Pepe-Fofa
    -Nome de seguidora: Nicole

    ResponderExcluir

  31. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:Mayra_Linda10
    -Nome de seguidora:Mayra Bongestab

    ResponderExcluir
  32. -Estou paticipando do sorteio!
    -Nome da doll: sophialala31
    -Nome da seguidora: Sophia issa

    ResponderExcluir
  33. -Estou paticipando do sorteio!
    -Nome da doll: sophialala31
    -Nome da seguidora: Sophia issa

    ResponderExcluir
  34. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:jhoycekely
    -Nome de seguidora:Jhoyce Kely

    ResponderExcluir
  35. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: AlineR...
    -Nome de seguidora: Aline Silva

    ResponderExcluir
  36. Estou participando do sorteio!
    Nome da doll: LyStardoll1
    Nome da seguidora: Lys Std

    ResponderExcluir
  37. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Stanzinha
    -Nome de seguidora: Ciara Wacholz

    ResponderExcluir
  38. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: nannii25
    -Nome de seguidora: Bruna Estrelinha

    ResponderExcluir
  39. Quem faz parte do blog pode participar? kk Eu quero ;'(
    - Estou participando do sorteio!
    - Nome da doll: Naybeijos
    - Nome de seguidora: Nayara Nascimento

    ResponderExcluir
  40. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: pibkgeisllarock
    -Nome de seguidora: Gatinha2206

    ResponderExcluir
  41. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: luiza_star7
    -Nome de seguidora:Polyana Bonfim

    ResponderExcluir
  42. Estou participando do sorteio!

    -Nome da doll: CarolLinda11110

    -Nome de seguidora: Anna Carolina

    ResponderExcluir
  43. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:sophia_baby_5
    -Nome de seguidora:Thas

    ResponderExcluir
  44. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: miss.linda.miss
    -Nome de seguidora: Isabella Silva

    ResponderExcluir
  45. Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:lulu.linda1010
    -Nome de seguidora:elaine soares

    ResponderExcluir
  46. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: superfofinha61
    -Nome de seguidora: sarah cruz

    ResponderExcluir
  47. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:FashionAnne23
    -Nome de seguidora: Juh Malik

    ResponderExcluir
  48. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:Thaaa4ever
    -Nome da seguidora: Thatyane lima

    ResponderExcluir
  49. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Fabyforever2
    -Nome de seguidora: Fabiane D

    ResponderExcluir
  50. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: marta-sz
    -Nome de seguidora: marta isadora

    ResponderExcluir
  51. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: gabsforeverdiva
    -Nome de seguidora: Gabrielly H.
    e pq sd se pode ser por sc?

    ResponderExcluir
  52. Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:yimmyfofo
    -Nome de seguidora:bia lopes

    ResponderExcluir
  53. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Jeh_andreia;
    -Nome de seguidora: Jéssica Medeiros;

    ResponderExcluir
  54. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: ineszinha1
    -Nome de seguidora: Inês do Carmo

    ResponderExcluir
  55. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: KellyDemichei
    -Nome de seguidora: Kelly Goularte

    ResponderExcluir
  56. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: melissaportilla
    -Nome de seguidora: andressa santos

    ResponderExcluir
  57. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: melissaportilla
    -Nome de seguidora: andressa santos

    ResponderExcluir
  58. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: May_Kaneswaran
    -Nome de seguidora: Mayla Silva

    ResponderExcluir
  59. estou participando do sorteio!
    nome da doll:jessynuca
    nome da seguidora:Jéssica Correia

    ResponderExcluir
  60. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: isabelalove1D
    -Nome de seguidora: Isabela Cristina

    ResponderExcluir
  61. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:Cassiele
    -Nome de seguidora:Cassiele

    ResponderExcluir
  62. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: PinkDoll75
    -Nome de seguidora: Larissa G.

    ResponderExcluir
  63. Estou participando do sortei !
    Doll : Nessie_007
    Seguidora : Sah_123

    ResponderExcluir
  64. Estou participando do sorteio!

    Nome da doll:Aninha_Pynk

    Nome de seguidora:Ana Vitória Caetano

    ResponderExcluir
  65. Estou participando do sorteio!

    -Nome da doll:stardoljuliana1

    -Nome de seguidora:susana

    ResponderExcluir
  66. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: dayaanec30
    -Nome de seguidora: Dayane Cristina

    ResponderExcluir
  67. Nome da doll: LadyLohhh

    Nome da seguidora: Lorena Bianchini

    ResponderExcluir
  68. Doll: AsunaBabalu
    Seguidora: Ana Camelo

    ResponderExcluir
  69. Estou participando do Sorteio!

    Doll: SaviaPink
    Seguidora: Sávia Andrade

    ResponderExcluir
  70. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:Mell-Lovato
    -Nome de seguidora:BRENDA DE CÁSSIA

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Nome da doll: AleixoInes
    Nome de seguidora: Susana Aleixo
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  74. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO!]
    -nome da doll: nnttmm
    -nome da seguidora nketyn

    ResponderExcluir
  75. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: paranoooid_
    -Nome de seguidora: Nayara Lima

    ResponderExcluir
  76. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: cassyburns
    -Nome de seguidora: Brenda Camilo

    ResponderExcluir
  77. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: MissIsaSLinda
    -Nome de seguidora: luana Fernanda

    ResponderExcluir
  78. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:gisele32violeta
    -Nome de seguidora:maria clara

    ResponderExcluir
  79. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Lerium
    -Nome da seguidora: Larissa Mataran

    ResponderExcluir
  80. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: neide.sz
    -Nome de seguidora: Neide Choque

    ResponderExcluir
  81. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Gisa_Jackson
    -Nome de seguidora: Gisele Aguiar

    ResponderExcluir
  82. Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll = leilaoliveira13
    -Nome da seguidora= leila almeida

    ResponderExcluir
  83. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:SrtCooper
    -Nome de seguidora:Samanta Cooper

    ResponderExcluir
  84. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: JessieJsw
    -Nome de seguidora: JessieJsw

    ResponderExcluir
  85. Estou participando do sorteio!
    nome da doll:gabrielinhaa
    nome da seguidora :daiana

    ResponderExcluir
  86. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:MayraRockStar
    -Nome de seguidora:Mayra Stefanie

    ResponderExcluir
  87. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Cler.Torn
    -Nome de seguidora:Gabriela Machado

    ResponderExcluir
  88. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:StaHappy_girl
    -Nome de seguidora:Gabriela Peres

    ResponderExcluir
  89. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: TelxiNoe
    -Nome de seguidora:Telxi Noe

    ResponderExcluir
  90. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: onlyely
    -Nome de seguidora: Israely ou Isa Cristine

    ResponderExcluir
  91. Estou participando do sorteio!
    Nome da doll: Anne2077Sta
    Nome de seguidora: Ana Santos

    ResponderExcluir
  92. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: KuromiRaina
    -Nome de seguidora: Kaah Paaçoca

    ResponderExcluir
  93. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Dasi26
    -Nome de seguidora: Dasi Stardoll
    Aguardando ansiosa!!

    ResponderExcluir
  94. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: tata.cristine
    -Nome de seguidora: T Tata

    ResponderExcluir
  95. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: tata.cristine
    -Nome de seguidora: T Tata

    ResponderExcluir
  96. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Demi_Loohvato
    -Nome de seguidora: Lorenza Santiago

    ResponderExcluir
  97. Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: Wallysha
    -Nome de seguidora: Nicole Von Britzke

    ResponderExcluir
  98. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: MayteyDiva
    -Nome de seguidora:Ina Gonçalves

    ResponderExcluir
  99. estou participando do sorteio!
    doll: pinkvivianny
    seguidora: stardoll pinkvivianny

    ResponderExcluir
  100. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: RicaDeMorrer1
    -Nome de seguidora: Alexia Grings

    ResponderExcluir
  101. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: RiquinhaDiwa
    -Nome de seguidora: Alexia Grings

    ResponderExcluir
  102. Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll:GISELE32VIOLETA
    -Nome de seguidora:MARIA CLARA

    ResponderExcluir
  103. -Estou participando do sorteio!
    -Nome da doll: um_doce_de_anjo
    -Nome de seguidora: um_doce_de_anjo

    ResponderExcluir
  104. Estou participando do sorteio!
    Doll: Leeticiah221
    Nome de seguidor: Letícia Oliveira

    ResponderExcluir
  105. Estou participando do sorteio!
    Doll: Ardilha
    Nome de seguidor: Samanta Pardo

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo