Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

O que os meninos querem...

Olá queridos e queridas!
Adivinhem do que vamos falar? A frase "são todos iguais" é muito usada para defini-los, geralmente gostam de esportes (não necessariamente), adoram fazer novas amizades mas costumam manter as antigas como um bem precioso, quase sempre são divertidos mas também choram...
Nosso papo vai ser sobre um assunto bastante complexo: os meninos do Stardoll! u.u

Vem conferir comigo! ;)

Bom, a maioria dos meninos do Stardoll são bem legais, divertidos, sinceros e leais às amizades, sem contar que são bonitos hehe'.


Esse é um dos meus amigos etheobaldo, um rapaz muito bacana! Mas tirem os olhos, ele tem namorada u.u rsrs

Dentre os meus amigos, pedi que três me concedessem uma entrevista, mas achei as respostas do terceiro muito ofensivas para as meninas, então decidi postar só de dois gatinhos.
Eles são "tímidos" (sqn) e não quiseram se identificar. Nenhum deles foi o etheobaldo, só pra deixar claro. :3

Vamos ver o que disseram:

Como não amá-los, ri muito com algumas respostas, e percebi que eles se importam com amizade, respeito e liberdade! Admito que alguns meninos são bem arrogantes e tratam as meninas mal (especialmente as NSS). Entretanto, a maioria deles são amáveis.

Acho que as meninas devem investir na amizade, e se de repente rolar algo a mais... u.u
Minha opinião sobre essa questão de meninas atiradas é que cada uma pode fazer o que quiser, desde que tenha clareza da imagem que está passando, ou seja, se querem ser vistas como bitches, então façam, acho que somos livres para fazer o que quisermos. Mas se passarmos de certos limites nunca seremos respeitadas ^^.

O importante é nos divertimos respeitando a todos.
Então meninos, tratem bem as meninas e continuem sendo tão fofos e lindos!

O que vocês acham dos meninos do Stardoll? Vocês têm muitos amigos meninos?
Me contem a opinião de vocês sobre amizade, namoro, respeito e preconceito, e isso fica para um outro post.

Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. concordo com eles Na questão de não ter muitas roupas para meninos e acho que o stardoll deve se preocupar com isso e infelizmente os meu amigos do stardoll nenhum são fofos como eles kkk tudo leva para o lado da safadeza kkkk
    E acho tbm que vários meninos do stardoll só ligam para garotas ss e já mim acostumei com isso e sobre o namoro vários garotos não tem maturidade para isso #minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu post foi ótimo adorei =D eu concordo com as respostas dos meninos =)

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante essa matéria principalmente para nos meninas que queremos ser respeitadas, eles também merece respeito e o stardoll devia visar mais essa questão dos meninos ter mais acesso ao stardoll principalmente nesta questão de pouca roupa amei a entrevista ficou 10

    ResponderExcluir
  4. assim eu não acho interessante namorar no stardoll aquele tipo de namoro q tu coloca na apresentação e tals eu namoraria virtualmente na real entende? n no jogo mas isso também teria que ter muita confiança quanto a amizade eu prefiro ter amigos homens só que no stardoll não tenho nenhum ainda a maioria me pede em "namo" pelo chat ¬¬ e eu acredito sim que existe preconceito afinal o próprio stardoll já diz que o jogo é para meninas afinal tem haver com moda make etc e além do mais o layout do site é rosa o que iriam pensar vendo um menino jogando? mas as pessoas tem que parar de julgar pela aparencia

    ResponderExcluir
  5. muito legal a materia,eu tenho poucos amigos meninos pq param de jogar pelo real preconceito q os outros tem em olhar um garoto jogando stardoll,eu sou casada no game e as meninas atiradas realmente incomodam pois vc esta numa boa e elas chegam dando em cima,botando coraçao,como se nos naum estivessimos alie e isso e realmente chato,especialmente pra qm e ciumenta como eu XD

    ResponderExcluir
  6. bom, eu gostei do post e tals... achei interessante entrevistar garotos, visto q eles n têm mt espaço no stardol...!

    ResponderExcluir
  7. amei o post !!! acho que o stardoll deveria dar mais coisas aos moleques.(vicío no bieber?kkk)

    ResponderExcluir
  8. ameei essa materia kkk rachei demias com o 2 e concordo que devemos ser mais amigas deles pq as vezes e prefirivel vc ter uma conversa com meninos do que meninas pq sla eles nos entendem :)

    ResponderExcluir
  9. Concordo com tudo que vocês disseram, sobre namoro, amizade, preconceito, tals. Acho que é melhor cultivar amizade, porque se você se apega demais à uma pessoa e se apaixona, pode acabar sofrendo, e isso não é legal. E ainda conta o fator confiança, como a Bruna colocou, pois você nem sempre sabe quem está do outro lado, isso conta tanto para as meninas quanto para os meninos.
    Nay :3

    ResponderExcluir
  10. o numero 1 disse sobre as roupas dos homens mais o problema é que o jogo é feito para as meninas mais minha dica é para ele fazer uma doll menina assim tera mais roupas , tem uma doll bem famosa que é jogada por um menino chamado rodrigo ele é super educado e gentil o nome da doll é therealprincesa

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo