Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Transformações de looks

Hey! Gente eu não pude postar muito ontem por que eu fiquei praticamente a tarde toda fazendo tarefa!
Enfim fiz o transformações de looks hoje. Teve umas 2 anônimas que comentaram lá pro final eu não acredito que sigam o blog e não vou fazer nelas.Por que né , se seguissem o blog teriam comentado com o nome de seguidora.
Mas então vamos as transformações?
  tata.cristine
Antes:
Depois:
Usei um look bem despojado! O look clássico & jovem de calça dins com colete .Mesmo sendo simples essa tedência de calça dins nunca sai de moda!
Dicas:Não precisa tem tudo para fazer belos looks
PinkDoll75
.Antes:
Depois:
Eu usei algo bem chique e sofisticado ,uma tendência atual com cores claras sendo que sem ficar com uma "cara da médica" .Que é misturar branco com nude(bege ) .Eu acho que combinou muito com a doll ^^.
Dicas: Compre mais roupas pretas ;)
stardolljuliana1
Antes:
Depois:
Eu usei a tendência de calças coloridas,que com um preto e branco fica ótimo ♥.
Dicas: Não precisa tem tudo o que precisa .
ElisaQueenPink.
Antes:
Depois:

A louca das calças coloridas ataca novamente hehe'!Gente sério AMO essa tendência
Dicas: Compre mas roupas pretas.
Eu ia fazer 5 looks mas vou fazer 4 mesmo.
E se você ainda não se inscreveu clique AQUI e se inscreva.
Kiss ;*

11 comentários:

  1. Fiico legal, mas vcc enjagero no pé da última o.o

    ResponderExcluir
  2. AMEI o look da PinkDoll75, ficou divino. Amei o meu também, também sou louca por calças coloridas rs. Vou comprar mais roupas pretas pra fazer mais looks, tenho apenas um problema com combinação de preto, pode parecer fácil mas pra mim não é rsrs. Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  3. Éhr, sem querer ser chata, não se escreve calça "dins", se escreve calça jeans.

    ResponderExcluir
  4. ''Calça dins'' kkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo