Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eu voltei+resenha das novas opções de SS

Hey amores,sabe por que eu sumi?Estava sem net :/
E não deu para avisar quando eu fiquei sem....
E eu não queria trazer um posts só com desculpas,avisos e etc... 
Afinal isso é sem conteúdo .
eu montei uns rostos SS pra vocês ...
e fiz uma resenha,clique em "Mais informações" por favor.
OLHOS: Eu adorei o efeito que eles colocaram na parte da sombra parece mais real sei lá,mas ainda prefiro meu olhinho de sempre !..
NARIZES: Eu AMEI  os narizes o stardoll caprichou ,ao contrario das bocas que poderiam ter as deixado menores.
E falando em narizes estavam com esse BUG:
O BUG é que ,os 3 primeiros olhos,são de NSS!.
Mas,já atualizou.
BOCAS: Eu sinceramente não gostei de todas somente de uma,pela razão de elas serem muito...GRANDES! Bem que poderia ter um diminuidor de bocas né.
E aqui estão os rostos que montei
OBS: Não usei somente os de SS,pois a maioria é feio fiz 3 rostos com 1 caracterista de SS.
Estou in love com essa boca *-*
Esse olho foi o meu preferidinho ,e ah esses efeitos ,deixaram com um brilho natural na doll.
Adorei esse nariz fofo de +. awnt :3

Bom,foi isso espero que tenham gostado.
Ah e agora vou usar esse banner de sapato que eu fiz,se as outras postadoras quiserem não me incomodarei de fazer lógico :3




6 comentários:

  1. Eu simplesmente amei! Ufa ja estava com saudades das suas postagens !! e de vc tbm haha que bom que vc voltou. Obrigada pela dica pode ter certeza que vou usa-las haha.
    Vc poderia fazer um barnner assim para mim ? Por favor, para eu usar no meu blog.
    Doll:evinha5439

    ResponderExcluir
  2. Horrível, vc copiou do blog Stardoll br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu não copiei nada,não sou plágiadora '-'

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo