Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Mostre o seu Talento #2

Bom dia amores!
Provavelmente ainda hoje faço um sorteio valendo peças Nelly ~ Aguardem.

Bom,hoje é dia de Mostre o seu Talento e antes de mais nada,queria agradecer aos elogios que recebi sobre o post,fico muito feliz que gostem do quadro :)
Hoje o Mostre o seu Talento está imperdível e recheado de talentos lindos,para visualizar,clique em ''Mais Informações''~



Hoje começamos com um talento de designer que eu,particularmente,achei uma graça.É o talento da AlineR... que faz designes de peças inspiradas em imagens fofas e kawaiis *-*

Comentários: Assim que vi a meia calça de gatinho,eu surtei porque já tentei fazer uma vez e não deu certo,então,ver alguém que faz e faz muito bem,me surpreende muito.Você tem um talento pra customização de peças que olha...Minhas peças favoritas foram a meia calça,as caveiras,a Pucca e muitos outros :3 Parabéns!

A próxima doll talentosa de hoje é a Gisele32violeta que faz de um tudo um pouco,Hairs,designers de peças e decorações e se inspira naquilo que gosta e que acha legal.

Comentários: Eu adorei as blusas e os desenhos de cada uma,aliás,se eu pudesse escolher as minhas preferidas com certeza seriam a do Angry Birds,Bart e etc.A jóia é linda,já estou querendo ela,rs :3
Muito obrigado por mandar seu belo talento,eu simplesmente adorei ^^

Continuando,a terceira doll talentosa de hoje é a NinaGata100,que também faz de tudo um pouco.Ela faz designers de peças e também monta suítes :3
Ela se inspira no que está ao seu redor e em estampas,detalhes que estão em sua vida.

Comentários: A suíte é linda! Eu adorei o jeito simples e elegante que ela foi montada ^^ Os designers de cabelos foram os meus preferidos,eu amei o cabelo,já quero pra mim,rs :3 Parabéns pelo talento lindona :)

Eu agradeço a todas que mandaram,vocês são maravilhosas no que fazem!
E hoje foi um pouquinho curtinho o quadro,espero que tenham gostado e se você faz designers,monta suítes e etc,pode aparecer aqui no Mostre seu Talento clicando AQUI ~

Beijos e tenham um ótimo final de semana divas ♥

6 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo